Sportradar expande parceria com a Bundesliga
A Bundesliga International está fortalecendo seu acordo de longa data com o Sportradar Group para aprimorar ainda mais a experiência de visualização, acelerar a inovação por meio de novos dados exclusivos e oferecer experiências digitais de última geração para o mercado de apostas e jogos. Combinando dados proprietários das partidas e tecnologia de rastreamento, a Sportradar está transformando a forma como os fãs assistem, apostam e interagem com o futebol.
A parceria da Sportradar com a Bundesliga International remonta a 2005. Utilizando os 3,6 milhões de pontos de dados de cada partida da Bundesliga e explorando a tecnologia proprietária da Sportradar, uma série de produtos envolventes foi lançada antes do início da temporada 2025-26 da Bundesliga, disponíveis para a base global de clientes da Sportradar. Entre eles estão:
– Live Player Markets: Combinando os dados de rastreamento da Bundesliga com as avançadas capacidades de IA da Sportradar em tempo real, serão criadas aproximadamente 240 oportunidades adicionais de aposta por partida.
– 4Sight Streaming: Tecnologia de streaming de última geração, premiada, que permite aos operadores de apostas incorporar sobreposições animadas impulsionadas por IA e insights acionáveis em uma transmissão ao vivo, enriquecendo a experiência de visualização da Bundesliga ao aumentar a compreensão da ação em tempo real.
– Enhanced Live Match Tracker: Alimentado por dados de rastreamento e visão computacional, mantém os fãs engajados e oferece oportunidades de apostas ao vivo diretamente dentro do aplicativo de apostas.
“Estamos entusiasmados em aprofundar ainda mais nossa colaboração com a Bundesliga, uma das ligas de futebol mais populares do mundo”, disse Patrick Mostboeck, vice-presidente sênior de engajamento de fãs da Sportradar.
“Ao longo de quase vinte anos de relacionamento, trabalhamos juntos para desenvolver algumas das soluções de futebol mais inovadoras e envolventes para fãs em todo o mundo. E continuamos colaborando para criar novas formas de engajar o público e gerar valor incomparável para o ecossistema global do futebol”.
Cobertura da Sportradar
Com cobertura de mais de 150.000 partidas anualmente em mais de 900 ligas de futebol, a Sportradar oferece o portfólio mais profundo e abrangente do setor.
“A Bundesliga está sempre em busca de inovação e, trabalhando com a Sportradar, lideramos quando se trata de aprimorar nosso produto de mídia para a indústria de apostas e jogos”, afirmou Peer Naubert, CEO da Bundesliga International.
“Esse relacionamento de longo prazo estabelece a base para a criação de novas ideias e para nos mantermos à frente, e estamos empolgados em ver os frutos desse trabalho ganharem vida com este novo lançamento”.
Fonte: GMB
Leia também:
Aprenda a lidar com o juice das casas de apostas
Governo Lula prepara lista dos impedidos de apostar em bets
Globo divulga pesquisa inédita sobre perfil e hábitos dos apostadores
Flamengo anuncia maior patrocínio do futebol brasileiro