Mathieu "ZywOo" Herbaut: Seu Desempenho no CS:GO
Casa do Apostador Carregando...
ZywOo – O impacto de uma estrela   
qui 02 jul/20

ZywOo – O impacto de uma estrela  


ZywOo – O impacto de uma estrela  

  

Recentemente, o francês Mathieu “ZywOo” Herbaut foi eleito no início de 2020 o melhor player de Counter-Strike:GO do ano de 2019, quebrando um recorde, o jogador mais novo a ser eleito o melhor do mundo (19 anos e 72 dias). Mas algo que se muito se pergunta é, será que sem ele a sua equipe Vitality seria tão bom quanto é? Qual seu impacto na equipe?

O Ranking HLTV antes e depois de ZywOo 

A equipe francesa atualmente ocupa a 2ª colocação no ranking mundial do HLTV.org, porém antes da entrada da estrela francesa (ZywOo entrou na Vitality em outubro de 2018), a equipe sequer aparecia entre os 30 melhores times do mundo.

[ads option=1]
Sobretudo, logo no primeiro mês de ZywOo na Vitality a equipe pulou 19 posições no ranking e já aparecia em 24° em novembro de 2018. No final de janeiro de 2019 a equipe já aparecia entre os 15 melhores times do mundo. Para enfim em fevereiro se consolidar como uma das 10 melhores equipes do planeta. Dessa forma, foi nítida a evolução da equipe depois da entrada da estrela francesa de 19 anos.

Os títulos e MVPS 

Em primeiro lugar, ZywOo ganhou 5 títulos de MVP em 2019 em grandes eventos, porém sua equipe venceu “apenas” 3 torneios destes 5 títulos de MVP que o francês ganhou. Um feito também inédito por ele foi levar o troféu de melhor jogador de um campeonato sem seu time ter sido campeão. Ele levou o MVP na ESL Cologne 2019 e DreamHack Masters Malmo 2019 onde a Vitality terminou com o vice-campeonato.

O impacto dentro do servidor 

Mathieu “ZywOo” Herbaut é o awper da equipe, uma das funções mais importantes da equipe. Em 2019 o player teve números impressionantes: Com um  rating absurdo de 1.32 e dano médio por round de 85.8. O francês foi uma máquina de kills, levando seu time nas costas durante todo o ano. ZywOo ainda carregou um impacto de 1.41, além de KAST 75%, sem falar nos 116 clutches que ele fez em 270 mapas jogados durante toda a temporada.

Counter-Strike:GO Major Championships e o inédito ESL One Rio

 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

864 Comentários