Casa do Apostador Carregando...
Counter-Strike: Global Offensive Major Championships e o inédito ESL One: Rio
qua 01 jul/20

Counter-Strike: Global Offensive Major Championships e o inédito ESL One: Rio


Os Counter-Strike: Global Offensive Major Championships, popularmente conhecidos como Majors, são campeonatos de CS:GO que contam com a organização da Valve, a principal produtora e detentora da marca Counter-Strike.

Esses torneios tiveram início no ano de 2013 e são considerados pela comunidade e pela mídia como o “Mundial de CSGO”. Ou seja, o time que vence o Major é referendado como o melhor time do mundo. A partir de 2016, a premiação que inicialmente era de 250 mil dólares aumentou consideravelmente, ela agora é de 1 milhão.

Counter-Strike: Global Offensive

Normalmente acontecem dois Majors por ano – um na primavera e um no outono do hemisfério norte – , que levam o nome da companhia que organizará o campeonato e o nome da cidade que o sediará, além do ano em que o campeonato aconteceu, por exemplo o “ Starladder Berlin Major 2019”, campeonato organizado pela Starladder que aconteceu em Berlim no ano de 2019. Atualmente, os vencedores do último Major são os dinamarqueses da Astralis.

 

Counter-Strike: Global Offensive

 

 

O inédito Major do Rio

Counter-Strike: Global Offensive

Banner promocional mostrava a antiga data do ESL One: Rio

O ESL One: Rio, o primeiro Major (campeonato mais importante de CSGO do ano) a ser realizado em terras brasileiras, foi adiado para Novembro. O campeonato, que inicialmente começaria no mês de Maio foi adiado por 6 meses. Porém, não há previsão se o campeonato contará ou não com a participação de público.
[ads option=2]
Além disso, o ESL One: Rio Major vai ser o único campeonato Major do ano. Devido a isso, a premiação será recorde, já que funcionará como uma premiação de dois Majors, totalizando 2 milhões de dólares.

A classificação para o campeonato também sofreu enormes mudanças. Agora, acontecem campeonatos nas diferentes regiões (Europa, America do Norte, CIS – Comunidade dos Estados Independentes -, Ásia, Oceania e América do Sul) que valem pontos, ao deles, conheceremos os classificados para o ESL One: Rio Major.

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!