Casa do Apostador Carregando...
A chegada dos Coreanos do Flamengo 
qua 17 jun/20

A chegada dos Coreanos do Flamengo 


No fim de semana passado, ocorreu a segunda rodada de partidas do CBLOL. E como de costume, com um jogo de cada equipe no sábado e no domingo.

Hoje, viemos aqui para falar sobre a mudança repentina na equipe do Flamengo do jogo no sábado para o jogo no domingo.

É importante lembrar que a equipe vem sofrendo bastante pressão da sua torcida (que é uma das maiores do Brasil também no E-sport). Pois perdeu a final da fase anterior da competição, e vinha de 2 derrotas na primeira semana dessa etapa.

No sábado, em sua terceira partida pela etapa, eles enfrentaram a equipe da Furia Uppercut, que é considerada uma das equipes que não estão tão bem para essa etapa.

Coreanos do Flamengo

E após um jogo com atuações bem questionáveis, eles perderam o jogo em um mapa de mais de 40 minutos

E isso torce ainda mais pressão por parte da torcida, por conta do investimento realizado para trazer de volta seu suporte Luci da Coreia. Além de seu novo jogador, também coreano, o atirador bvo.

Eles já estavam no Brasi neste sábado, porém provavelmente estavam bastante confusos com o fuso-horário após 12 horas de voo, o que é normal.
[ads option=2]

Devido à pressão causada pela torcida, os Coreanos entraram para jogar a partida na tarde do domingo. E mesmo com menos de 24 horas disponíveis para treinar, incrivelmente a equipe do Flamengo fez uma atuação incrível. Onde o time todo jogou bem, com destaque para os estreantes, que foram os jogadores mais participativos no mapa. E o atirador, bvoy, maior causador de dano na partida.

Claro que é apenas um jogo, e não se pode dizer muito a partir de um jogo apenas, e mesmo que a equipe da PRG viesse fragilizada de uma derrota no sábado também, é importante lembrar que mesmo fragilizados, o ponto forte deles é o ponto fraco do Flamengo. Ou seja, o que tornaria aquele jogo ainda mais difícil de ser analisado.

Enfim, com certeza os Coreanos atuaram bem, e seu nível técnico está em outro patamar relacionado aos times brasileiros, mas mesmo assim é muito cedo para falar qualquer coisa sobre como esse time vai encaixar, pois como sabemos, LOL é um jogo que vai bastante além do nível técnico. 

Continue aprendendo sobre League of Legends

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!