Casa do Apostador Carregando...
ter 04 maio/21

Sul Americana – Bahia x Independente

04/05/21 19:15 BR

Sul Americana

Palpite: Over 2 Gols AH
ODD 1.80
Betano



O encontro envolvendo Bahia e Independiente, da Argentina, desta terça-feira, 4 de maio, vale a liderança da chave B da Copa Sul-Americana. O confronto é parte da programação da terceira rodada da segunda fase. É a última jornada do primeiro turno. Será realizado no estádio Pituaçu, em Salvador. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília). O grupo conta ainda com Montevideo City, do Uruguai, e Guabirá, da Bolívia.
O Bahia sofreu um duro baque no sábado, 1 de maio. No primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste versão 2021, saiu em desvantagem na batalha com o Ceará. Atuando em Salvador, acabou batido por 1 a 0. Sofreu o gol de Jael aos 48 minutos da fase final, que tornou, para reverter sua situação, obrigatória sua vitória no duelo de retorno, que está agendado para o próximo sábado, 8 de maio, em Fortaleza. Apesar de o torneio receber status de prioridade para o Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti não em margem para preservar jogadores na Copa Sul-Americana, uma vez que só o campeão de cada grupo avançar para a próxima fase e o Bahia deixou escapar dois pontos em sua partida de estreia. Em Montevídeu, ficou no empate, por 1 a 1, contra o Montevideo City.
O Independiente começou sua campanha diante do Guabirá. Mesmo em solo boliviano, garantiu os primeiros três pontos na conta. Marcou 3 a 1 em jogo que teve amplo domínios. Mesmo com menor tempo de posse de bola (39%), criou mais do que o dobro de oportunidades de finalização (20 a 9) e teve proporção até maior nos tiros certos (8 a 3)
Acredito em um jogo aberto, pois as duas equipes brigam pela liderança e nossa aposta é que saia mais de dois gols na partida. Caso aconteça apenas dois gols nossa aposta será devolvida.

-->

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!