Casa do Apostador Carregando...
dom 31 out/21

Série A – Grêmio X Palmeiras

31/10/21 às 16:00 BR

Série A

Palpite: Grêmio -0.5 Escanteios
ODD 1,854
Traderbet



Ocupando a 19° posição na tabela, o Grêmio segue com o difícil objetivo de sair da zona de rebaixamento.
Após a demissão de Felipão, o técnico Vagner Mancini veio com o objetivo de fazer a equipe realmente jogar o que pode e somar pontos importantes. Apesar da estreia com vitória em casa e voltar a vencer depois de 5 jogos, sofreu nova derrota no último jogo por 2×0 fora de casa para o Atlético Goianiense em um jogo em que a equipe teve mais posse de bola e mais chances de gol, porém com zero eficiência.
Fazendo um retrospecto levando em consideração os últimos 10 jogos em casa, o Grêmio possui uma característica ofensiva e em todos esses jogos teve mais escanteios a seu favor em relação ao adversário.
Para este jogo, a equipe possui uma lista de desfalques. Rafinha, Luiz Fernando, Paulo Miranda, Miguel Borja e Ferreira estão todos suspensos. Destes destaca-se Borja, um dos artilheiros da equipe, e Rafinha, líder em assistências.

Já o Palmeiras, é o 3° colocado com 49 pontos empatados com Flamengo e a 10 pontos do líder. A equipe possui o claro objetivo de se garantir no G4 para se classificar para a próxima Libertadores e nesse meio termo vai tentar conquistar a liderança da competição.
Sem perder a 4 jogos, vem de 3 vitórias seguidas sendo a última delas em casa contra o Sport por 2×1.
Ao contrário do Grêmio, o Palmeiras, nos últimos 10 jogos como mandante, marcou mais escanteios em apenas 3 jogos.
Aqui, apenas Mayke, em processo de recuperação, e Jorge, lesionado, serão desfalques.

Analisando os confrontos diretos entre essas equipes, nos últimos 5 jogos o Grêmio foi superior ao Palmeiras no número de escanteios até pelo estilo de jogo das 2 equipes que são diferentes.
Agora levando em consideração a situação e o momento das duas equipes, é de se esperar que o Palmeiras consiga outro resultado positivo neste jogo fazendo com que o Grêmio necessite usar do fator casa para ir em busca do resultado e assim criando oportunidades a mantendo a tradição de marcar mais escanteios que o adversário.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!