Casa do Apostador Carregando...
seg 01 nov/21

Série A – Cuiabá X Bragantino

01/11/21 às 20:00 BR

Série A

Palpite: Bragantino 0.0
ODD 1,84
PunterPlace



Ocupando a 14° posição na tabela, o Cuiabá vai se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento e firmando seu objetivo principal na temporada que é evitar ser rebaixado.
Após boa sequência de 4 jogos sem perder, a equipe teve um compromisso pela Copa Verde no dia 20/10 onde foi eliminado na fase de oitavas para o Brasiliense, equipe que atualmente disputa a Série D, e após este jogo, já pelo Brasileirão, perdeu fora de casa para o Atlético Mineiro por 2×1 em um jogo de ataque contra defesa onde teve seu gol marcado por um gol contra do zagueiro adversário.
É necessário destacar que o Cuiabá possui o 2° pior desempenho como mandante com a 4° pior defesa nessa situação. Talvez isso se explique pelo fato de a equipe possuir um estilo de jogo mais retraído chamando o adversário para o seu campo e explorando o contra-ataque o que, aparentemente, não vem dando muito resultado.
Para este jogo, apenas Yesus Cabrera estará de fora por lesão. Em contrapartida Pepê, Marllon e Lucas Hernández estão de volta ao elenco.

Já o Bragantino, vai fazendo excelente temporada e vai se mantendo firme e forte no G4 da competição.
Após se classificar para a final da Copa Sudamericana, a equipe embalou e não perde a 8 jogos tendo vencido os últimos 2 e sem sofrer gol. Vitórias essas que foram em casa contra São Paulo e na última rodada quando recebeu o Sport e venceu por 3×0 sem muitas dificuldades.
Prezando pelo futebol veloz por ter um elenco jovem, a equipe possui o seu ataque como ponto forte criando muitas situações de gol durante o jogo e convertendo a maioria delas justificando ter o 2° melhor ataque da competição no geral e o melhor ataque como visitante.
Aqui, a lista de desfalques é um pouco extensa. Jadsom está em processo de recuperação enquanto Fabrício Bruno, Edimar e Artur estão suspensos.

Dito isso, em virtude dos desempenhos de ambos na situação de mandante e visitante, respectivamente, é de se esperar que o Bragantino explore muito bem as fragilidades defensivas do Cuiabá principalmente nos contra-ataques em velocidade, que é um dos pontos fracos do mandante, e some ponto(s) na competição pela 9° rodada seguida e faça jus ao posto de melhor visitante da temporada até o momento.
Vale ressaltar que, apesar dos desfalques, a equipe do Bragantino ainda consegue ser forte e competitiva possuindo totais condições de obter mais um resultado positivo.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!