Casa do Apostador Carregando...
sex 24 dez/21

Premier League – Tottenham x Crystal Palace

26/12/2021 - 12:00 BR

Premier League

Palpite: Tottenham vence
ODD 1.82
PunterPlace



Buscando vencer para continuar subindo na tabela, Tottenham recebe o Crystal Palace no Tottenham Hotspur Stadium.

TOTTENHAM
O Tottenham chega para o duelo ocupando o 7° lugar do Campeonato Inglês, com 26 pontos conquistados. A equipe, que não vinha convencendo na competição, trocou de treinador e aos poucos vai conseguindo melhores resultados, inclusive na última rodada, empatou em 2-2 com o Liverpool, num jogo em que teve tudo pra vencer.
Atuando em seus domínios e precisando vencer para continuar subindo na tabela, o Tottenham deve pressionar o adversário desde o apito inicial. Vale ressaltar, que a equipe vem marcando mais gols ultimamente, já que tem números ruins nesse quesito, muito pelo estilo do último treinador, mas a sua defesa é uma das melhores da competição.
A equipe também sofreu recentemente com casos de Covid, mas os principais jogadores estão recuperados.

CRYSTAL PALACE
O Palace chega para o duelo ocupando o 11° lugar do Campeonato Inglês, com 20 pontos conquistados. Na última rodada, a equipe empatou com o Southampton e agora tem difícil duelo contra o Tottenham.
Essa é uma equipe que mostrou bons momentos em alguns jogos e mesmo possuindo menos qualidade que o adversário, deve sair em alguns momentos, em busca de um bom resultado. Vale ressaltar, que o Palace não vem muito seguro no setor defensivo e sofreu gol nos últimos seis jogos realizados.

APOSTA
A bet indicada é a vitória do Tottenham.
Ainda que venha sofrendo com casos de Covid, o Tottenham chega firme pra essa partida, já que a maioria dos jogadores estão recuperados e almejam a vitória pra subir na tabela e alcançar vagas europeias. A equipe vem buscando a sua melhor forma com o treinador Conte e inclusive marcou mais gols nos últimos jogos, melhorando um pouco o desempenho ofensivo, que não tem sido bom na temporada. Já o Palace, não tem muitas pretensões na competição, a equipe até mostrou bons momentos em alguns jogos, mas possui suas fragilidades e deve ter dificuldades para segurar o Tottenham.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!