Casa do Apostador Carregando...
qua 01 dez/21

Premier League – Manchester United X Arsenal

02/12/21 às 17:15 BR

Premier League

Palpite: Arsenal +0.5
ODD 1,89
Sportsbet.io



Ocupando a 10° posição na tabela, o Manchester começa seu processo de reestruturação após a saída do técnico Ole Gunnar Solskjaer.
Com a saída do antigo treinador, a equipe segue sendo comandada por Michael Carrick enquanto Ralf Rangnick, apontado como novo treinador interino até o fim da temporada, resolve seu visto para poder comandar a equipe.
Sob comando de Carrick, o United conseguiu importante vitória fora de casa contra o Villarreal pela Champions League e um empate fora de casa contra o Chelsea pela Premier League. Apesar de terem sido bons resultados, a equipe ainda desempenhou um futebol bem abaixo do que o elenco pode oferecer onde, pela Champions, foi completamente dominado pelo Villarreal no primeiro tempo conseguindo vencer nos últimos 12 minutos de jogo enquanto contra o Chelsea foi também dominado conseguindo apenas finalizar 2 vezes no gol adversário.
Para este jogo, Raphaël Varane, Paul Pogba e Edinson Cavani seguem de fora lesionados enquanto Luke Shaw é dúvida.

Já o Arsenal, vive ótimo momento de recuperação e ocupa a 5° posição com 1 ponto de distancia para o G4 e com 1 jogo a menos.
Após iniciar a temporada com 3 derrotas seguidas, a equipe viveu uma invencibilidade de 8 jogos na Premier League depois da chegada do lateral direito Tomiyasu, já que Arteta fechou seu elenco para a temporada. Invencibilidade essa que foi quebrada com a derrota fora de casa para o Liverpool, apesar de que era um resultado “óbvio” já que o Liverpool vive excelente fase enquanto o Arsenal ainda possui uma equipe muito jovem e com menos experiência frente à equipe adversária. Já na última rodada, se recuperou bem da derrota contra o Liverpool e voltou a vencer batendo em casa o Newcastle por 2×0 em um jogo em que facilmente poderia ter sido goleada se a equipe não tivesse desperdiçado tantas oportunidades.
Apesar do desempenho mediano fora de casa, vale destacar que as 3 derrotas e os 11 gols marcados foram contra Brentford, na primeira rodada da competição ainda sem o elenco completo para a temporada, Manchester City e Liverpool sendo estes 2 resultados óbvios já que são equipes bem superiores ao Arsenal em termos de entrosamento e qualidade técnica.
Aqui, Sead Kolasinac e Granit Xhaka são desfalques, mas não prejudicam em nada a equipe titular de Arteta. Por outro lado, Bukayo Saka é dúvida após ser substituído no último jogo por problema na coxa e Gabriel Martinelli poderá ser titular neste jogo após entrar no lugar de Saka no último jogo e ter marcado seu gol.

Dito isso, apesar do fator casa temos duas equipes que vivem momentos opostos na temporada. O United ainda não apresenta seu melhor futebol mesmo com a saída do ex-treinador, colocado como principal culpado pela equipe não desenvolver seu melhor futebol, enquanto o Arsenal parece uma equipe mais madura a cada rodada que passa.
Como curiosidade, o Arsenal tem sido uma pedra no sapato do Manchester United nos confrontos diretos onde, nos últimos 6 jogos nesta competição, o time de Londres não saiu derrotado em nenhum deles.
Portanto, espera-se que o Arsenal possa manter a boa fase na competição e consiga pontuar neste jogo.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!