Casa do Apostador Carregando...
sáb 27 nov/21

Premier League – Crystal Palace x Aston Villa

27/11/2021 - 12:00 BR

Premier League

Palpite: Aston Villa + 0.25 HA
ODD 1,97
Sportsbet.io



Defendendo uma invencibilidade que atingiu sete partidas, o Crystal Palace recebe o Aston Villa neste sábado, 27 de novembro. A partida faz parte da agenda da décima terceira rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2021/2022. O palco será o estádio Selhurst Park, em Londres. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

Crystal Palace

Embora já possa ser considerada grande, a série invicta do Crystal Palace não apresenta grande qualidade. Tem bem mais empates (cinco) do que vitórias (duas). Seu item mais recente foi uma igualdade, porém, em jogo que teve um primeiro tempo eletrizante. O 3 a 3 registrado com o Burnley no sábado, 20 de novembro, em Turf Moor, teve duas viradas e cinco de seus tentos assinalados antes do intervalo. Ao longo do encontro, foram produzidas 33 oportunidades para finalização (18 dos londrinos), sendo 17 delas certas. Nesse quesito, os donos da casa levaram vantagem com nove tiros no alvo.

Quem abriu o marcador, no entanto, foi o Palace. Marcou aos oito minutos com Benteke. Também foram necessários oito minutos para o Burnley concretizar a primeira virada da partida. Mee, aos 19 minutos, igualou o marcador. Aos 27 minutos, Chris Wood marcou o segundo. A segunda virada foi ainda mais rápida. Benteke fez seu segundo tento no confronto aos 36 minutos. Cinco minutos depois, Guehi deixou o Crystal Palace em vantagem no placar.

O gol de Cornet logo aos quatro minutos do segundo tempo fazendo o terceiro do Burnley deu a impressão de que a segunda etapa manteria o ritmo da primeira. Mas foi alarme falso. Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e duas derrotas), o Palace ocupa a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como mandante, tem desempenho ainda melhor. É o sexto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 18 pontos que disputou em Selhurst Park, ganhou dez (duas vitórias e quatro empates). Marcou nove gols e sofreu quatro. O meia James McArthur (11 jogos na temporada 2021/2022 do Campeonato Inglês, sem gol), aos cuidados do departamento médico, deve ser a única baixa a ser administrada pelo técnico Patrick Viera para a partida.

Aston Villa

O técnico Steve Gerrard começou com o pé direito sua trajetória o Aston Villa. Sua estreia no comando do clube de Birmingham interrompeu uma sequência de cinco derrotas, o que acabou causando a demissão de Dean Smith. No sábado, 20 de novembro, no Villa Park, o clube superou o Brighton. Marcou 2 a 0. Resultado conquistado com gols tardios. Watkins abriu o marcador aos 39 minutos da fase final. Mings fez o segundo cinco minutos depois.

A atuação, no entanto, esteve longe de ser encantadora, ainda que o Aston Villa tenha sido melhor no jogo mesmo tendo ficado menos tempo com a bola (37%). Criou maior número de oportunidades para finalização (9 a 6) e foi superior no índice de arremates certos (5 a 2). Avançou, dessa maneira, para 13 pontos (quatro vitórias, um empate e sete derrotas). O suficiente para ocupar a décima quinta posição na tabela e classificação da Premier League.

Abriu frente de quatro pontos na comparação com o Burnley, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o Aston Villa apresenta um desempenho desastroso. É o último colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou três (uma vitória e cinco derrotas). Marcou cinco gols e sofreu 12. O meia brasileiro Douglas Luiz (oito jogos na temporada 2021/2022, sem gol) e o atacante Bertrand Traore (quatro jogos, sem gol), em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas para o duelo deste sábado.

CONCLUSÃO

Vejo aqui um jogo bem mais pro lado dos visitantes, tem uma equipe ligeiramente e vem tendo uma shape mais confiável do que o Crystal.Portanto, Enxergo valor na linha positiva de +0.25 para o Villa.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!