Casa do Apostador Carregando...
qui 03 fev/22

Paulista A1 – RB Bragantino x São Paulo

03/02/2022 Horário BR

Paulista A1

Palpite: DNB (Empate Anula Aposta) RB Bragantino
ODD 1.84
PunterPlace



A terceira rodada da fase de grupos do Paulistão versão 2022 chega ao final nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. A programação será concluída com o encontro envolvendo Red Bull Bragantino e São Paulo. O palco do duelo será o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

RB BRAGANTINO

O Red Bull Bragantino também foi um dos protagonistas do encontro que fechou a segunda jornada do Campeonato Paulista 2022. Na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, contando com a oportunidade de atuar em seu estádio, alcançou a primeira vitória no torneio ao marcar 1 a 0 no Guarani. Tento assinalado por Hyoran, um dos reforços para nova temporada, aos 33 minutos da etapa derradeira. Ele contou com assistência de Fabrício Bruno.

Apesar de tardia, a vitória não foi injusta. O clube de Bragança Paulista, que ficou com a pelota sob seu controle por 52% do tempo, tentou dar 381 passes, concluindo 344 deles (90,3% de índice de acerto), desenvolveu o dobro de oportunidades para finalização que o Guarani (18 a 9). Apresentou superioridade ainda maior no índice de disparos certos (6 a 2). Assim, recuperou-se da derrota na estreia, quando levou 3 a 1 do Mirassol, no estádio do adversário.

Ainda seguem aos cuidados do departamento médico e são dúvidas para a partida desta quinta-feira Jadsom, Ytalo, Léo Realpe, Lucas Evangelista e Raul. Os três pontos conquistados deixaram o Bragantino, antes do início da terceira rodada da fase de grupos do estadual, na liderança do grupo D, que conta também com Santo André, Santos e Ponte Preta. Todos eles somaram apenas um ponto nas duas primeiras jornadas e dividiam a vice-liderança da chave.

SÃO PAULO

Apesar de a temporada 2022 ainda estar no começo, o São Paulo já sente a pressão por resultados melhores. O atual campeão estadual fechou o ano passado em trajetória de baixas e ainda paga o preço por isso. Assim, as cobranças começaram com a derrota, por 2 a 1, em Campinas frente ao Guarani. No encontro, o clube voltou a repetir erros passados. Manteve o controle da pelota por bem mais tempo (64,1%) sem que isso significasse a criação de jogadas ofensivas de qualidade.

Desenvolveu até maior número de chances para finalização do que o Bugre (13 a 12), porém foi o time de Campinas que liderou o índice de arremates certos (5 a 4). Abriu vantagem de dois tentos. Lucão marcou aos 39 minutos do prmeiro tempo e Diogo Mateus fez aos 21 minutos da fase final. O Tricolor só foi descontar aos 35 minutos através de Calleri. No domingo, 30 de janeiro, atuando no Morumbi, o São Paulo não saiu do 0 a 0 contra o Ituano. Voltou a ficar bem mais tempo com a pelota (68,4%), criou bem mais oportunidades para disparo (18 a 12). Entretanto, o time de Itu foi melhor nos tiros no alvo (5 a 3).

A melhor oportunidade de marcar, inclusive, foi do Ituano. Aos 24 minutos da etapa inicial, Gerson Magrão teve oportunidade de cobrar pênalti, que foi defendido pelo goleiro Jandrei. O único ponto conquistado até agora pelo Tricolor o deixou igualado na terceira colocação do grupo B com o Novorizontino, ainda que leve vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. A chave conta ainda com São Bernardo e Ferroviária, que acumularam quatro pontos nas duas primeiras jornadas.

CONCLUSÃO

Diante da fase do São Paulo que exige um resultado melhor para sua torcida e não há outro caminho a não ser usar o poder ofensivo, tendo esse fator certamente o tricolor do Morumbi cederá espaços para o bom e solto time do Braga, a linha justa na minha precificação seria o -0.25 para os mandantes, as bookmakers nos oferece um DNB o que considero exagero e Portanto essa será minha entrada pré game para esse duelo.
Voltar ao topo

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!