Casa do Apostador Carregando...
seg 14 fev/22

Liga NOS – Arouca x Maritimo

14/02/22 - 17:15 BR

Liga NOS

Palpite: Maritimo AH +0.0
ODD 2,19
Sportsbet.io



O Arouca foi enviado de volta à terra na Primeira Liga ao cair para uma derrota por 2-0 nas mãos do Porto voando em casa no último domingo. Depois de empatar sem gols no primeiro tempo, Vitinha abriu o placar nove minutos depois do intervalo, antes de o zagueiro Chancel Mbemba garantir o resultado três minutos depois. Antes disso, os comandados de Armando Evangelista conquistaram uma vitória por 2-1 sobre o Estoril Praia, a 27 de Janeiro, que viu terminar a série de seis jogos sem vitórias, antes de empatar sem golos com o Famalicão quatro dias depois. Com 18 pontos em 21 jogos até agora, o Arouca está atualmente em 16º na classificação da Primeira Liga , seis pontos acima do último Belenenses e um atrás do Moreirense, fora da zona de rebaixamento. As dificuldades dos arouquenses nesta temporada devem-se à falta de poder de fogo no topo, onde marcaram o terceiro menor número de gols da divisão com 19, enquanto marcaram 38 no extremo oposto do campo.

O Marítimo, por outro lado, continua a lutar pela forma na Primeira Liga, pois empatou sem golos no Estádio do Marítimo pelo Estoril Praia na última vez. Apesar de controlar o jogo e ter mais de 60% de posse de bola, os comandados de Vasco Seabra foram culpados de uma exibição de desperdício no ataque, pois foram constantemente repelidos por um animado Daniel Figueira na baliza. O Maritimo não conseguiu vencer nenhum dos três jogos mais recentes, conquistando dois empates e perdendo um desde que entrou em uma sequência de três vitórias consecutivas em janeiro. Com 25 pontos em 21 jogos, O Maior das Ilhas está atualmente no nono posto, nove pontos atrás de Gil Vincete na última vaga de qualificação para a Liga da Conferência.

Olhando para os encontros passados ​​entre as equipas, o Arouca apresenta um registo superior na história desta jornada, com quatro vitórias e dois empates nos últimos sete jogos do campeonato. Aposto no Marítimo para tirar partido da derrota frente ao Porto e conquistar os três pontos na segunda-feira.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!