Casa do Apostador Carregando...
seg 13 dez/21

Itália – Série A – Roma x Spezia

13/12/2021 - 16h45 (BR) BR

Itália - Série A

Palpite: Roma -0,5 HT (primeiro tempo)
ODD 1.917
PunterPlace



A Roma é a 8ª colocada com 25 pontos. Precisa vencer se quiser se manter na briga por classificação europeia. O time vem sendo muito inconstante no campeonato, principalmente fora de casa. Jogando em casa, o desempenho é bem melhor, ainda mais quando enfrenta equipes da parte de baixo da tabela. Tanto que a Roma só não venceu em casa os times que estão no G4. Perdeu para Milan e Inter e empatou com o Napoli. Os outros 5 jogos como mandante, venceu todos e também saiu vitoriosa no primeiro tempo dessas partidas. O meia atacante Lorenzo Pellegrini continua de fora, assim como o também meia atacante Stephan El Shaarawy, reserva sempre utilizado. Ambos lesionados. O zagueiro Gianluca Mancini e o atacante Nicolò Zaniolo estão suspensos. Em compensação, o lateral direito Rick Karsdorp e o atacante Tammy Abraham voltam ao time após cumprirem suspensão.

O Spezia é o 17º colocado com 12 pontos. Precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Uma vitória deixaria o time 5 pontos acima da primeira equipe na zona de rebaixamento, que é o Genoa com 10 pontos. Ocorre que a equipe tem a pior defesa e média de gols sofridos do campeonato. Sofreu 36 gols em 16 jogos. Jogando fora de casa, é de longe a pior defesa, com 25 gols sofridos. Praticamente 60% dos gols sofridos do Spezia foram como visitante. Isso se reflete em campo, sendo que o time vem de 5 derrotas seguidas fora de casa. O time fez 8 jogos fora de casa e perdeu 6 vezes. Só não perdeu para os fracos times do Cagliari e do Venezia. Em todos os jogos em que perdeu, o Spezia também saiu derrotado no primeiro tempo.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer por objetivos diferentes. A Roma busca classificação europeia, enquanto que o Spezia busca sair do rebaixamento. A Roma é de longe a equipe mais qualificada, taticamente e tecnicamente, ainda que tenha alguns desfalques. Deverá imprimir um ritmo jogo forte desde o primeiro tempo, o que tem sido seu padrão de jogo como mandante. O Spezia só não está na zona de rebaixamento graças aos adversários que estão fazendo força para cair. O time perdeu muito taticamente em relação à temporada passada e o técnico Thiago Motta não vem fazendo um bom trabalho. O time tem sofrido muito jogando fora de casa e sua péssima defesa não colabora, cedendo gols ainda na primeira etapa de jogo. É bem provável que tenhamos a Roma dominando a partida e a posse de bola e criando oportunidades ainda no primeiro tempo, que deverão ser aproveitadas pelo ataque. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que a Roma vença o primeiro tempo.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!