Casa do Apostador Carregando...
ter 02 nov/21

Champions League – VfL Wolfsburg X Salzburg

02/11/21 às 13:45 BR

Champions League

Palpite: Salzburg +0.25
ODD 1,84
CampoBet



Lanterna do Grupo G com apenas 2 pontos em 3 jogos, o Wolfsburg possui 2° pior ataque e a pior defesa do grupo e tem a difícil missão de tentar avançar à próxima fase ou pelo menos garantir a vaga para a Europa League.
Após início de temporada bem abaixo do esperado, o técnico Mark van Bommel foi demitido e Florian Kohfeldt, ex-Werder Bremen, chegou para comandar a equipe para o resto da temporada. Vale destacar que foi sob comando de Kohfeldt que o Bremen foi rebaixado na última temporada e por conta disso foi demitido após quase 5 anos no clube.
Apesar do histórico do treinador, diga-se de passagem estreante na Champions League, venceu seu último jogo no campeonato alemão por 2×0 fora de casa quando visitou o Bayern Leverkusen. Vitória essa que ainda ficou claro o estilo de jogo defensivo explorando os contra-ataques e marcou seus gols em cima dos erros defensivos do Leverkusen.
Para a estreia do novo técnico na competição, a equipe terá alguns desfalques. Gian-Luca Waldschmidt, William, Jerome Roussillon e Xaver Schlager estão lesionados e farão falta já que são atletas que geralmente aparecem entre os titulares.

Já o Salzburg, é o líder do grupo com melhor ataque isolado com 6 gols marcados em 3 jogos. Cotado para ser a segunda ou terceira força do grupo, entrou focado na competição e já vai se distanciando garantindo cada vez mais a liderança.
Ainda sem saber o que é perder na temporada em todas as competições, a equipe vem de um empate no campeonato austríaco fora de casa por 2×2 contra o Ried, 8° colocado, em um jogo em que foi amplamente dominante, como de costume, porém teve muita dificuldade em converter as oportunidades em gols.
Assim como o adversário, a equipe possui alguns desfalques. Benjamin Sesko, Oumar Solet, Sekou Koita, Kamil Piatkowski e Zlatko Junuzovic estão lesionados enquanto Nicolas Capaldo está suspenso. Apesar dos desfalques, a equipe poderá entrar em campo com o mesmo elenco em que já atuou na competição até aqui.

Dito isso, apesar da estreia recente do novo treinador e com vitória, é de se esperar que o Wolfsburg ainda enfrente dificuldades por conta dos desfalques e por enfrentar o Salzburg que possui uma equipe muito consistente e que joga com muita intensidade.
Assim, vejo valor na linha de handicap sugerida esperando que o Salzburg siga invicto na temporada e, quem sabe, até possa vencer novamente o Wolfsburg, já que venceu o primeiro jogo, e abrir maior vantagem na tabela.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!