Casa do Apostador Carregando...
qua 16 fev/22

Champions League – Inter Milan X Liverpool

16/02/22 às 17:00 BR

Champions League

Palpite: Liverpool -0.25
ODD 1,861
PunterPlace



Atual vice-líder do campeonato italiano, a Inter foi também a vice-líder do seu grupo logo atrás do Real Madrid com 5 pontos de diferença.
É bem verdade que esperava-se um desempenho um pouco melhor da Inter nesta fase de grupos já que contavam com 2 equipes relativamente bem mais fracas. A posição era a esperada, porém a equipe venceu apenas 3 jogos, empatou 1 e foi derrotada em 2 com apenas 8 gols marcados e sofrido 5.
Para este jogo, Joaquín Correa e Robin Gosens estão lesionados enquanto Nicolo Barella está suspenso. Este último é considerado um grande desfalque para a equipe e poderá ser substituído por Arturo Vidal.

Já o Liverpool, vice-líder da Premier League, foi líder isolado do seu grupo com desempenho impecável.
Com 6 vitórias em 6 jogos, a equipe não tomou conhecimento dos seus adversários de tradição na Europa, como Atl. Madrid, Milan e Porto.
Somando todas as competições, a equipe ainda não sabe o que é perder em 2022 e venceu seus últimos 6 jogos com 14 gols marcados e apenas 2 gols sofridos.
Aqui, Klopp pode fazer algumas alterações na equipe que entrará em campo. Jordan Henderson é dúvida e poderá ser poupado após pequena lesão no jogo do fim de semana sendo substituído por Chamberlain ou Elliot. Diogo Jota, poupado no fim de semana, deverá ser titular. Com Mané ainda sem estar 100%, Luis Diaz, quem vem surpreendendo até aqui, é a principal opção. Konaté poderá substituir Matip. Milner poderá ser escalado após cumprir suspensão.

Dito isso, é de se esperar que tenhamos um excelente jogo nesta quarta-feira, porém é necessário destacar que, ainda que seja dominante na Itália pela tradição e tamanho que possui, a Inter ainda não é a mesma da temporada passada sob o comando do ex-técnico Conte. Já o Liverpool parece que voltou com sua fase avassaladora, a mesma da temporada 19/20 quando foi campeão isolado da Premier League.
Então, por conta de ter um trabalho bem mais consolidado e consistente, o Liverpool tem certo favoritismo para este jogo e uma vitória fora de casa facilita para o jogo de volta.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!