Casa do Apostador Carregando...
ter 02 nov/21

Champions League – Dinamo de Kiev x Barcelona

Terça-Feira 02/11 - 17h00 BR

Champions League

Palpite: AH -0.75 Barcelona
ODD 1.896
Pinnacle



Dinamo de Kiev
Provável Escalação: (4 – 2 – 3 – 1) Boyko – Kedziora, Zabarnyi, Syrota e Karavaev – Sydorchuk e Shaparenko – Tsygankov, Buyalskiy e Pena – Shkurin.
Desfalques: Kargbo, Kulach, Besedin, Popov, Supriaga e Mykolenko.
Fase do time: O time fechou o primeiro turno do grupo com 1 empate e duas derrotas, sem ter conseguido marcar um golzinho sequer, e tendo sido dominado por este mesmo Barcelona no jogo da última rodada.
Cenário para o jogo: A equipe virá para o jogo com uma proposta de jogar de maneira reativa e tentar ao menos segurar o empate contra a equipe do Barcelona, que embora não viva seus melhores dias, ainda é muito superior tecnicamente.

Barcelona
Provável Escalação: (4 – 3 – 3) Ter Stegen – Mingueza, Ronald Araújo, Eric Garcia e Jordi Alba – Busquets, Gavi e De Jong – Dest, Ansu Fati e Depay.
Desfalques: Pique, Pedri, Sergi Roberto, Braitwaite e Aguero.
Fase do time: O time vem em uma fase ruim tanto na Champions quanto na La Liga, tendo visto seu treinador Koeman ser demitido na última semana por conta dos resultados e das atuações ruins da equipe.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo simplesmente necessitando da vitória para se manter firme na busca da vaga nos mata matas, o que é o mínimo que o seu torcedor, tão acostumado com glorias, espera.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Barcelona, mesmo jogando fora de casa, é um time bem mais forte que o adversário, deve ter o controle da posse de bola e das ações da partida e deve conseguir a vitória para se manter vivo na briga pela vaga nos mata matas, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -0.75 para o Barcelona com odds acima de @1.800.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!