Casa do Apostador Carregando...
sex 29 out/21

Bundesliga – TSG Hoffenheim X Hertha Berlin

29/10/21 às 15:30 BR

Bundesliga

Palpite: Over 2,5 Gols FT
ODD 1,76
Sportsbet.io



Ocupando a 11° posição na tabela, 1 abaixo do seu adversário, o Hoffenheim sabe da importância deste jogo para poder se aproximar das vagas para competições europeias.
Apesar de um desempenho mediano, é necessário destacar o desempenho da equipe quando joga em seu estádio onde em 4 jogos a equipe marcou 10 gols, ou seja, pouco mais de 2 gols por jogo.
Os resultados recentes mostram que a equipe gosta de se envolver em gols. Nos últimos 5 jogos, a contar com o da DFB Pokal no meio de semana, em todos houveram, no mínimo, 4 gols.
Sobre o jogo do meio de semana, sobre a Pokal, a equipe recebeu em casa o Holstein Kiel e venceu por 5×1 onde escalou boa parte dos atletas titulares, porém entrou para definir o jogo no primeiro tempo para poupar os melhores atletas no segundo tempo e assim foi feito. A partir dos 63′, já em 3×1, o treinador começou a fazer mudanças visando este confronto contra o Hertha.
Para este jogo, a equipe terá alguns desfalques, principalmente na defesa. Os defensores Ermin Bicakcic, Benjamin Hübner e Pavel Kaderábek estão lesionados junto aos meias Marco John e Christoph Baumgartner. O também defensor Håvard Nordtveit se recupera de lesão, mas provavelmente ainda não estará disponível.

Já o Hertha Berlin, é o 10° colocado a 1 ponto de diferença em relação ao adversário. Com campanha mais sólida em relação à última temporada em que quase foi rebaixado, embora jogue fora de casa um resultado positivo neste jogo também pode fazer a equipe ganhar posições.
Também com desempenho mediano, é necessário pontuar os jogos fora de casa da equipe. Apesar de ser o 6° melhor visitante da temporada a equipe ainda demonstra ter muitas falhas defensivas e já sofreu 16 gols em 5 jogos.
Bem como o oponente, o Hertha também costuma se envolver em gols e, dos 9 jogos disputados na competição, em 8 destes foram com mais de 2 gols.
Também com time misto no meio de semana com titulares no banco, a equipe avancou de fase na DFB Pokal vencendo o Preußen Münster fora de casa por 3×1 em um confronto marcado pela expulsão de um jogador adversário aos 42′, porém mesmo assim a equipe ainda sofreu alguns lances perigoso podendo até ter sofrido mais 1 gol no jogo mesmo com 1 jogador a mais.
Ainda com desfalques defensivos, a o treinador Pál Dárdai não poderá contar com Lukas Klünter e Jordan Torunarigha por lesão enquanto Márton Dárdai e Niklas Stark estão em processo de recuperação quase completo e são dúvidas para este jogo. Afim de melhorar as opções de goleiros, o dinamarquês Oliver Christensen foi contratado para concorrer pela titularidade.

Dito isso, temos aqui um confronto marcado por desfalques defensivos e, em contrapartida, equipes com excelentes jogadores de ataque bem como o artilheiro e assistente Andrej Kramarić, do Hoffenheim, e Krzysztof Piątek, do Hertha Berlin.
Caso fosse necessário apostar em um placar, acredito em 2×1 ou 3×1 para o Hoffenheim, já que leva certo favoritismo e gosta de marcar sua gols em casa.
Isto posto, poderemos ter as qualidades ofensivas sobressaindo as deficiências defensivas, as duas equipes criando chances de marcar e convertendo essas oportunidades em gols.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!