Casa do Apostador Carregando...
seg 01 nov/21

ATP 1000 Paris – Dusan Lajovic x Mackenzie McDonald

01/11/2021 - 07:00 BR

ATP 1000 Paris

Palpite: McDonald -1.5 Sets
ODD 2.220
CampoBet



Dusan Lajovic: O sérvio de 31 anos e 1,83m de altura é um tenista de qualidade, mas que vem sofrendo muito para embalar uma boa sequência na sua carreira. Lajovic tem características mais de fundo de quadra e atua melhor em pisos mais lentos, como é o caso do Saibro. Lajovic ocupa hoje a 33° posição no Ranking ATP, e seu auge foi a 23° colocação.

Mackenzie McDonald: O tenista Americano vive bom momento na carreira. Passando por muitas lesões no início de sua trajetória como tenista, o jogador vem crescendo muito. McDonald tem seu jogo muito focado em trocas rápidas e agressividade no fundo da quadra. Sua altura mais baixa de 1,78m favorece muito o jogo rápido e intenso, cansando o adversário. Ocupa hoje a 56° posição no Ranking ATP.

Prognóstico: Uma partida interessante entre dois tenistas que não são muito regulares. McDonald normalmente faz boas partidas nas fases iniciais dos campeonatos que disputa, mas não consegue avançar quando chega nos duelos mais agudos. Lajovic vive situação similar. McDonald tem mais qualidade nas trocas e é mais capaz de ferir o Sérvio nas trocas mais longas. Gosto da vitória por 2-0 do Americano pagando boas cotações.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!