Casa do Apostador Carregando...
sex 05 nov/21

2. Bundesliga – Nurnberg X Werder Bremen

05/11/21 às 14:30 BR

2. Bundesliga

Palpite: Nurnberg +0.25
ODD 1,789
PunterPlace



Quinto colocado na tabela, o Nurnberg vai apresentando consistência de certa forma surpreendente na temporada, principalmente defensiva.
Após 12 rodadas, a equipe conheceu sua primeira derrota na competição quando visitou o Darmstadt e perdeu por 2×0 em jogo equilibrado e com 2 chances claras de gol desperdiçadas por parte do Nurnberg.
A fase da equipe em casa é de certa forma invejável, segue sem perder e com apenas 1 gol sofrido em 9 jogos. Com defesa bastante sólida, apenas bolas aéreas é o único problema inclusive 1 dos gols sofridos na última rodada foi dessa forma. Já no ataque, tem por características um jogo de movimentação com passes curtos e que costuma roubar a bola no campo de defesa adversário com facilidade.
Para este jogo, Florian Hübner, Pascal Köpke e Asger Sörensen estão de fora por lesão. Destes o que mais preocupa é o zagueiro Sörensen que foi substituído após se lesionar no último jogo e os outros dois estão de fora pelo menos desde julho.

Já o Werder Bremen, tem como objetivo retornar ainda nessa temporada à elite do futebol alemão, mas ao que tudo indica isso não vai acontecer essa temporada. Com campanha bem mediana, a equipe tem 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas até aqui.
Sem vencer a 3 jogos, vem de 2 empates seguidos. Dentre eles, fora de casa contra o fraco Sandhausen que toda temporada briga pra não ser rebaixado e, na última rodada, foi em casa quando recebeu o líder St. Pauli onde terminou em 1×1 e salvo pelo VAR que anulou o gol que decretaria a vitória dos visitantes aos 93′.
Com campanha marcada pela inconsistência, possui estilo de jogo mais centralizado com foco nos contra-ataques para criar situações de gol.
Aqui, Felix Agu e Nick Woltemade desfalcarão a equipe. Destes, o ala Agu será o que fará falta já que, quando disponível, é um dos titulares da equipe.

Dito isso, mesmo com a derrota na última rodada porém jogando bem, não considero o Nurnberg como underdog visto que faz uma excelente campanha em casa. O mercado claramente considera o Bremen favorito pelo peso da camisa e não pelo futebol apresentado, pois claramente ainda faltam ajustes nessa equipe que tenta se moldar durante a temporada já que perdeu muitos atletas importantes após o rebaixamento.
Portanto, o Nurnberg perder esse jogo, para mim, é improvável já que a equipe mostra que tem capacidade para brigar na parte de cima da tabela e tem totais condições e qualidade para pontuar nessa rodada.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!