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LEAGUE OF LEGENDS PATCH 12.3 – ATUALIZAÇÕES
seg 07 mar/22

LEAGUE OF LEGENDS PATCH 12.3 – ATUALIZAÇÕES


O patch 12.3 de League of Legends está chegando e fará vários ajustes no jogo. Por mais que tenha se iniciado a 12ª temporada de League of Legends, onde se iniciou o Patch 12.2, o jogo já passou por atualizações para ajustar seu equilíbrio. São esperadas cerca de 23 atualizações nessa temporada, onde começará no dia 02/02/2022. Destaque para a remoção permanente do Dragão Chemtech, devido a experiência frustrante para jogar, especialmente para a equipe que está perdendo.

Referente a mudanças nos campeões, alguns campeões como Quinn, Brand e Lilia, estão recebendo melhorias, já campeões como Corki, LeBlanc e Zeri estão sendo levemente nerfados. Campeões como Ahri e Nami receberam alguns ajustes. Confira abaixo todas as mudanças, buffs, nerfs e ajustes, para o Patch da versão 12.3. 

Buffs – Campeões

Brand 

  • Passiva – Labareda: Recuperação de mana é ativada ao abater um inimigo com Feitiços.
  • R – Piroclasma: Agora prioriza inimigos próximos a Brand.

Lilia 

  • R – Cadência de Ninar: Duração do Adormecer: 1.5/2/2.25s 2/2.25/2.5s.

Quinn

  • W – Sentidos Apurados: Velocidade de Ataque após atacar alvo vulnerável: 20/30/40/50/60% 28/36/44/52/60%.
  • R – Retaguarda do Inimigo: Multiplicador de Dano de Ataque: 40% 70%.

 

Nerfs – Campeões

Akshan

  • Passiva – Lutando Sujo: Velocidade de Movimento do tiro único: 35 – 75 20 – 75.
  • Dano do terceiro ataque ao mesmo inimigo: 20 – 175 10 – 165.

Amumu

  • E – Chilique: Redução de dano máxima agora é 50%.

Caitlyn

  • Dano de Ataque por nível: 3.8 3.4.
  • Q – Pacificadora de Piltover: Dano a alvos subsequentes: 60% do dano total 50% do dano total.

Corki

  • Passiva – Munição Hextec: Tempo de aparição do primeiro pacote: 8m 10m.
  • Tempo de reaparição do pacote: 4m 5m.

LeBlanc

  • W – Distorção: Dano: 75/115/155/195/235 75/110/145/180/215.

Senna

  • Passiva – Absolvição: Chance de aparição de alma com morte de minions: 10% 2.7777%.

Twisted Fate

  • Q – Curingas: Dano: 60/105/150/195/240 (+65% de Poder de Habilidade) 60/100/140/180/220 (+ 70% de Poder de Habilidade).
  • E – Baralho Marcado: Velocidade de Ataque: 20/25/30/35/40% 10/17.5/25/32.5/40%.

Zeri

  • R – Impacto Eletrizante: Disparos adicionais não ativam o efeito do Furacão de Runaan.

Ajustes – Campeões

Ahri

  • Passiva – Furto de Essência: Abater minions garante a Ahri um Fragmento de essência. Ao coletar 9 Ahri consome eles para se curar em 40 – 120 (+25% do Poder de Habilidade).
  • Quando Ahri abate um Campeão inimigo ela se cura em 80 – 200 (+35% do Poder de Habilidade).
  • R – Ímpeto Espiritual: Ao abater um inimigo enquanto a ultimate está ativa, entende sua duração e garante uma nova carga (máximo de três cargas por vez).

Nami

  • Passiva – Maré oscilante: Velocidade de Movimento concedida a aliados: 45 90.
  • Velocidade de Movimento decai em 1.5s.

Mudança de Itens

Ruptor Divino

  • Vida: 400 300.
  • Dano de Ataque: 35 40.

Hemodrenário

  • Vida: 450 300.
  • Dano de Ataque: 45 55.
  • Força da Trindade.
  • Vida: 200 300.
  • Golpe Tríplice: Aumento do dano de Ataque ao atacar um Campeão: 6% 3%.

Sinal de Sterak

  • Dano de Ataque: 50 0.
  • Ganha 40% de Dano de Ataque base.
  • Duração do Escudo: 4s 3.75s.
  • Escudo: 8% da Vida Máxima por inimigo que te atingiu 75% de Vida bônus.

Dança da Morte

  • Custo Total: 3100 3300.
  • Agora concede Redução de dano Físico e Mágico.
  • Porcentagem de Redução de dano: 35/15% 30/10%.
  • Cura: 15% da Vida Máxima 175% do Dano de Ataque Bônus.

Cutelo Negro

  • Dano de Ataque: 40 45.
  • Vida: 450 350.
  • Aceleração de Habilidade: 25 30

Hidra Raivosa

  • Dano de Ataque: 65 70.

Mandíbula de Malmortius

  • Dano de Ataque: 50 55
  • Aceleração de Habilidade: 15 20
  • Shield: 200 + 20% da Vida Máxima 200 + 225% do Dano de Ataque (70% de Efetividade para Campeões de Ataque à distância)
  • Quando o escudo é ativado garante 12% de Vampirismo Universal até o fim do combate

Hexdrinker

  • Dano de Ataque: 20 25

Machado Termestre

  • Custo: 1.100 1.000.

Espada do Rei Destruído

  • Custo: 3200 3300.

Dano baseado na Vida do Inimigo: 10/6% da Vida Máxima 12/8% da Vida Máxima.

 

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Escrito por Victor Marcoski

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