Casa do Apostador Carregando...
CBLOL 2022 – 1ª Turno: Surpresas e Decepções
qua 23 fev/22

CBLOL 2022 – 1ª Turno: Surpresas e Decepções


O CBLOL 2022 fechou seu 1ª turno na 9ª rodada que aconteceu no último sábado dia 19/02. Com isso, já consegue se formar um cenário das equipes que são favoritas para chegar aos playoffs e equipes que irão disputar as vagas restantes.

 

Olhando para um cenário geral, a equipe da Fúria, que trouxe um excelente time, montando uma line-up forte e competitiva com os 5 dos principais jogadores do cenário, provou seu favoritismo se mostrando dominantes na maioria dos jogos e vendendo caro suas derrotas. 

A Kabum vem como uma surpresa, foi a última equipe a divulgar os jogadores que iriam compor a equipe para disputar o campeonato, chegaram como desacreditados e cotados para disputar meio de tabela, surpreenderam todos também com um jogo dominante de ritmo rápido e fechou o primeiro turno empatado com a equipe da Fúria ambos times 7 vitórias e 2 derrotas. Outra surpresa foi o time da Liberty, também vindo com alguns jogadores contestáveis, vem apresentando um bom jogo em equipe, com sinergia e vem empatados na terceira colocação com a Red Canids e Loud, vindo com retrospecto de 6 vitórias e 3 derrotas.

A decepção do campeonato fica por conta da Pain Gaming, equipe que teve diversas mudanças na sua line-up, com a saída de dois dos principais solo laners do cenário brasileiro, Robo e Tinowns, porém, trouxe bons reforços montando uma equipe competitiva, com expectativas de brigar na parte de cima da tabela. Mas, a equipe está com dificuldades para encaixar e vindo de más atuações a equipe vem com 3 vitórias e 6 derrotas, fechando na 7ª colocação, assim terminando esse primeiro turno fora dos playoffs.  

Apesar de amargar as últimas colocações da tabela, equipes como Rensga, Flamengo e Pain, ainda tem forças para se recuperar e disputar vagas para os Playoffs, equipe da Pain conta com sua forte line-up, com bons jogadores, equipe precisa melhorar sua comunicação e sinergia do time. Equipes como Rensga e Flamengo tem um desafio mais difícil que o da Pain, pois realizaram mudanças em suas line-ups, Flamengo contratou o suporte sul-coreano Kuri, que teve passagem pela T1, já a Rensga teve 3 alterações em sua line, contrataram o suporte também sul-coreano Mocha, com passagem pelo time da Besiktas e o topo Trap, que estava na Afreeca Freecs Academy, e promover do Academy o atirador NinjaKiwi. A Netshoes Miners também teve alterações em sua line-up, promovendo o atirador do Academy, Celo, para a equipe principal. 

O segundo turno, contará com mais 9 rodadas, depois os 6 primeiros colocados, classificam para os playoffs em forma de eliminação dupla, chave inferior e

Superior, onde os 4 primeiros colocados estão na fase superior, O 5ª e o 6ª colocado se enfrentarão na fase inferior. Já na fase superior o primeiro colocado, escolhe se vai jogar com o terceiro ou quarto colocado, e o segundo colocado enfrenta quem sobrar dessa escolha e todos os jogos dos Playoffs serão de formato MD5. Contudo, a grande final do grande final do 1ª turno CBLOL, acontecerá no dia 23/04, com uma premiação de R $100 mil + Vaga no MSI 2022 para o primeiro colocado e R $75 mil para o segundo colocado. 

APOSTADOR INICIANTE? COMECE A ESTUDAR AGORA

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

Escrito por Victor Marcoski

Deixe seu comentário

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!