Com os campeonatos europeus paralisados em decorrência da copa do mundo, enviaremos algumas picks da copa do mundo na casa do apostador. Começaremos com uma aposta de longo prazo para o Grupo C, composto por Argentina, México, Polônia e Arábia Saudita.
Argentina: em minha visão, uma das grandes favoritas a levantar o caneco no final da competição. Os Hermanos são muito bem organizados sob o comando de Lionel Scaloni e apresentam um futebol extremamente competitivo principalmente em jogos de mata-mata. O grande problema da seleção argentina, por muito tempo, foi o irregular sistema defensivo. Porém, com a ascensão de Cristian Romero e boas atuações de Lisandro Martinez e Otamendi, a Argentina atingiu uma solidez defensiva que quase nunca havia conseguido. Para somar ainda mais com o sistema defensivo, finalmente a Argentina tem um goleiro confiável. Emiliano Martínez, titular do Aston Villa, vem se mostrando como o goleiro que a Argentina sempre sonhou; Regular e muito catimbeiro.
México: A seleção mexicana tem jogadores de qualidade, mas as últimas partidas da equipe não convenceram. A organização em campo não é boa o suficiente, e isso faz com que os talentos não sejam tão aproveitados como poderiam. Deve brigar pela segunda colocação do grupo com a Polônia.
Polônia: A seleção de Robert Lewandowski conseguiu novamente se classificar para a copa do mundo, assim como em 2018. Na Rússia, a Polônia decepcionou. Era considerada a grande favorita para se classificar no fraco grupo com Colômbia, Japão e Senegal, mas acabou na última colocação com apenas uma vitória. Alguns jogadores da seleção evoluíram bastante, mas a qualidade em alguns setores do campo ainda é bastante duvidosa. Brigará com o México pela segunda colocação do grupo.
Arábia Saudita: Os Sauditas disputaram a última copa do mundo no grupo do país sede. No primeiro jogo, foi goleado pelos Russos por 5-0. Conseguiu vencer o Egito e voltou a perder para o Uruguai, sendo desclassificada na fase de grupos. É evidente que a Arábia é a seleção mais fraca do grupo, e considerando que a disputa pelo segundo lugar deve ser bastante intensa entre México e Polônia, não vejo a Arábia Saudita conseguindo nenhum resultado neste grupo.
Em resumo, temos quatro seleções em níveis distintos no grupo. A Argentina desponta e deve confirmar a classificação logo nos primeiros jogos. Polônia e México têm nível bastante similar, e devem travar uma batalha pela segunda colocação. A Arábia Saudita tem um nível técnico muito abaixo das outras três seleções do Grupo, e por isso não os vejo ocupando qualquer colocação fora a 4°.