Flamengo anuncia maior patrocínio do futebol brasileiro
Casa do Apostador Carregando...
ter 19 ago/25

Flamengo anuncia maior patrocínio do futebol brasileiro


A Betano venceu a concorrência para ser a nova patrocinadora máster do Flamengo. O Rubro-Negro encerrou o vínculo com a Pixbet na quarta-feira, acertou o novo patrocínio em reunião na sexta e anunciou o acordo em nota nesta segunda. O contrato terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira.

O vínculo com a casa de apostas será de três anos e quatro meses, começando a partir de setembro de 2025, e renderá aos cariocas o maior patrocínio máster do país. Os valores superam os R$ 250 milhões por temporada, além de bonificações.

O Flamengo analisou cerca de sete propostas de casa de apostas, mas apenas três apresentaram valores significativos: Sportingbet, Betano e Superbet.

Antes mesmo do Rubro-Negro romper com a PixBet, a Superbet era apontada como a favorita e, nos bastidores, já era apontado um princípio de acordo. Mas o cenário mudou quando a Betano entrou na disputa.

No fim, as três apresentaram valores parecidos, superando os R$ 200 milhões, mas havia diferença nas propostas. O Flamengo passou a última quinta-feira em uma análise minuciosa para entender qual era a mais vantajosa.

A decisão aconteceu na tarde de sexta-feira, após uma reunião que durou horas. O clube, por sua vez, divulgou o nome da escolhida apenas nesta segunda-feira. No sábado, Ricardo Lomba, presidente do Conselho Deliberativo, convocou a reunião para votar o novo patrocínio para a noite desta terça.

Plata, do Flamengo

Confira a nota do Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia a Betano como sua nova parceira master.

O acordo contempla o futebol profissional, os esportes olímpicos, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além da FlamengoTV, reforçando a presença da marca em diferentes frentes do Clube.

A Betano, uma das maiores e mais respeitadas empresas globais de apostas esportivas, é reconhecida por sua atuação inovadora no setor. Sua presença internacional reforça a estratégia de expansão global do Flamengo.

Trata-se do maior contrato de parceria do futebol brasileiro, resultado da força da marca Flamengo e da relevância mundial da Betano.

O Clube agradece à Betano pela confiança e pela decisão de ter o Flamengo como seu parceiro mundial.

A última etapa para a conclusão do contrato será a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 19 de agosto de 2025.”

Fonte: GE

Leia também:

Aprenda a lidar com o juice das casas de apostas

Jogador do Palmeiras é convocado pela Seleção Argentina

Apostas ao vivo valem a pena?

Caixa inicia plano de implementar apostas esportivas nas lotéricas

RB Leipzig anuncia contratação do atacante brasileiro Rômulo

FIA dará benefícios a equipes da F1 com problemas no motor de 2026

IBJR: sobretaxar bets regularizadas seria “presente” ao mercado ilegal

O mito do observador de esportes

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *