Al-Ahli, da Arábia Saudita, negocia contratação de Messi
A Arábia Saudita vai em busca de Messi. Segundo o jornal “L’Equipe”, o Al-Ahli iniciou negociações para contratar o craque argentino, cujo contrato com o Inter Miami se encerra em dezembro deste ano. De acordo com a publicação, a diretoria do clube saudita vai fazer “o que for preciso” para assegurar o acerto com Messi.
A negociação entre Al-Ahli e Messi leva semanas, com os dirigentes sauditas tentando convencer o craque. Esta é a segunda tentativa: em 2023, quando Messi deixou o PSG, o governo da Arábia Saudita já havia tentando levar o argentino para o país, mas o atacante preferiu acertar com o Inter Miami.
Messi tem contrato com o Inter Miami até dezembro de 2025 e ainda não chegou a um acerto para renovar o vínculo. Em dois anos, ele conquistou dois títulos (Supporter’s Shield e Copa da Liga), mas ainda não venceu a Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos.
O Al-Ahli venceu a última Champions da Ásia e conta com brasileiros como Roberto Firmino e Galeno no elenco. Outros nomes de destaque são o meia Riyad Mahrez, ex-Manchester City, e o atacante Ivan Toney, com passagem pela seleção inglesa.
Em caso de acerto, Messi voltaria a jogar na mesma liga de Cristiano Ronaldo, estrela do Al-Nassr.
Fonte: GE
Leia também:
A conversão de diferentes formatos de odds em probabilidade
Bancada evangélica já trabalha contra PL que legaliza cassinos e bingos
Arsenal espera fim da Copa de Clubes para tratar compra de Rodrygo
Surpresa: Nico Williams renova com Athletic Bilbao até 2035
Coutinho rescinde com Aston Villa e fica no Vasco