Casa do Apostador Carregando...
São Paulo acerta patrocínio master com Sportsbet.io
sáb 10 jul/21

São Paulo acerta patrocínio master com Sportsbet.io


 O São Paulo Futebol Clube anunciou na tarde da última sexta-feira, 9 de julho, um acordo válido por três anos e meio com a casa de apostas Sportsbet.io, empresa que estampará as áreas mais nobres da camisa Tricolor como patrocinadora master. Segundo informações de bastidores, esse seria o maior acordo de patrocínio da história do clube.

O anúncio do São Paulo põe fim a um grande período sem patrocínio master estampado nos uniformes do time paulista. Desde o final do acordo com o Banco Inter, parceiro que ficou no São Paulo durante algumas temporadas, o time do Morumbi estava jogando sem patrocinador principal em seus uniformes. O título paulista, por exemplo, conquistado em cima do rival Palmeiras, no início desta temporada, teve a LG como parceria pontual para apenas dois jogos.

Segundo informações do Blog do Menon, o desejo do São Paulo era conseguir um novo contrato de patrocínio que superasse os valores do acordo anterior com o Banco Inter. Ainda segundo as informações do jornalista, o atual patrocínio fechado com a Sportsbet.io circula na casa dos R$ 100 milhões, algo que contribui de forma significativa no objetivo da atual gestão são-paulina de reduzir as dívidas do clube, atualmente superiores a R$ 600 milhões.

Sportsbet.io e o futebol brasileiro

Com a parceria fechada junto ao São Paulo, a Sportsbet.io segue aumentando a sua participação ativa no futebol brasileiro. A casa de apostas tem apostado alto na divulgação de sua marca em território brasileiro. Além do São Paulo, a empresa também mantém acordo de patrocínio com o Flamengo e com a CBF, sendo uma das principais empresas parceiras da Copa do Brasil.

O impacto da Sportsbet.io também acontece nas telinhas. Com um marketing agressivo, a casa de apostas pode ser vista de forma recorrente nos comerciais da TV Globo durante toda a programação da emissora ao longo do dia. Os comerciais e as peças publicitárias da Sportsbet.io tem como garoto propaganda o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Denílson, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

Aula de exploração da marca

Clubes de futebol brasileiros sendo patrocinados por casas de apostas ainda pode ser considerado uma novidade. Contudo, planos de ação e divulgação de marca feitos pelo mercado das apostas esportivas costumam ajudar a romper essa barreira pautada no desconhecimento. A Sportsbet.io, por exemplo, vem dando aula nesse quesito e, com boas ideias e planos, tem ajudado na popularização de uma relação entre clubes e casas de apostas que já é muito comum em outros lugares do mundo, sendo a própria Sportsbet.io patrocinadora de algumas equipes inglesas como Arsenal e Southampton.

Marco na história

O São Paulo não divulgou oficialmente os valores da negociação com a Sportsbet.io. Como informamos, esse talvez tenha sido o maior acordo da história do clube, algo que devemos destacar. É muito importante para o mercado das apostas esportivas como um todo que acordos como esse estejam sendo costurados. Ter a Sportsbet.io marcada na história de um clube como o São Paulo é um claro sinal de que as apostas esportivas chegaram para ficar no Brasil. Esse patrocínio vai muito além de um acordo entre um clube e uma empresa, acredito que esse contrato, com essa magnitude e relevância, seja também uma espécie de “pedra fundamental” do mercado das apostas esportivas em solo nacional.

Conteúdo gratuito para aprender sobre apostas esportivas

Faça como os 3% dos apostadores lucrativos e comece a se especializar agora mesmo. Por isso, faça parte do meu grupo exclusivo para receber conteúdos de apostas esportivas profissionais.

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!