Casa do Apostador Carregando...
Times para Ficar de Olho: Navi Junior
sáb 01 ago/20

Times para Ficar de Olho: Navi Junior


Continuando a série “Times Para Se Ficar de Olho”, hoje falaremos do time academy da Natus Vincere, uma das mais tradicionais equipes de e-sports do mundo.

Navi Junior

O time foi criado em meados de 2019. Desde lá, houveram testes de jogadores até que a formação atual fosse fechada. Em Setembro de 2019, Gospadarov, B1t e kapacho foram contratados de forma definitiva.

Além deles, chegaram ao time por empréstimo Aunkere, Topa, Whitesmithe fear. Em março desse ano, Whitesmith foi liberado após seu contrato acabar, enquanto isso, Aunkere foi  contratado de forma definitiva. Em Abril, foi a vez de headtr1ck se juntar ao time da NAVI Junior como reserva. Hoje, os reservas são fear e headtr1ck.

[ads option=2]

O que é um time academy? 

Um time academy é equivalente às“categorias de base” do time principal. A instituição cria um time que conta com jogadores promissores para que eles evoluam jogando em torneios menores e ganhando experiência, para, assim, se juntarem ao time principal após algum tempo. 

Aual Tier da NAVI Junior

Navi Junior

Ao contrário da organização principal, a NAVI Junior compete pela Ucrânia (a Navi compete pela Rússia). O time atualmente está classificado como segundo lugar no seu país, estando atrás apenas da equipe da CR4ZY. No ranking mundial do HLTV, a equipe da NAVI Jr. aparece em #72 lugar, apesar de não ser uma ótima colocação, o time vem em uma crescente nos rankings. Acredito que, hoje, eles se qualifiquem como um time de Tier 3.

 

As qualidades e os grandes destaques da NAVI Junior

O jogador mais jovem do time é definitivamente também sua estrela. B1t, que tem apenas 17 anos, é o grande destaque do time academy da NAVI. Ele acumula um rating impressionante de 1.19. Além dele, mais dois jogadores se destacam muito individualmente. Aunkere e Gospadarov tem um rating de 1.11 e 1.15, respectivamente. Diante disso, chega-se a conclusão que apesar da pouca idade, o time da NAVI é recheado de talentos. Aliado à qualidade de mira, também podemos dizer que o time tem uma boa infraestrutura, já que é uma “subsidiária” de uma grande organização. 

Os grandes defeitos do time

Além da pouca idade de seus integrantes, que pode prejudicar a tomada de decisões pela falta de experiência, há dois jogadores que não conseguiram se adaptar completamente ao time. Topa e kapacho tem rating de 1.02 e são muito inconstantes. Eles são jovens e promissores, mas a falta de sinergia com o time pode custar rounds. Além disso, o fato do time ser uma “academy”, pode acontecer de a qualquer momento a Navi “principal” requerer algum dos jogadores, deixando o time da NAVI Junior desfalcado. Então é sempre bom checar a line up e quais jogadores irão jogar, já que a possibilidade da estrela do time não estar a disposição existe.

 Quer receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos? Então, inscreva-se na minha lista VIP e aproveite minhas dicas. 

Deixe seu comentário

290 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!