Casa do Apostador Carregando...
Santos líder do CBLOL, surpresa? 
dom 14 jun/20

Santos líder do CBLOL, surpresa? 


Como sabemos, nesse último fim de semana ocorreu a primeira etapa do segundo split do CBLOL, onde tivemos 4 jogos no sábado e 4 jogos no domingo. Sendo 1 jogo de cada equipe por dia.

Ao final da rodada, tivemos o time do Santos E-Sports na liderança parcial da tabela, seria isso uma surpresa tendo em vista que o Santos é a equipe estreante no CBLOL?

Bom, vamos aos fatos, primeiramente, o Santos foi campeão do circuito brasileiro de League of Legends, o nosso querido circuitão, que é uma espécie de série B do CBLOL, onde o campeão sobe, e o segundo colocado tenta uma vaga contra o sétimo lugar do CBLOL.

Performance do Santos no CBLOL

Continuando, na primeira etapa do circuitão, a equipe do Santos conseguiu ser campeã sem maiores dificuldades, vencendo a final por 3 a 0.

Inclusive com bastante folga em todos os mapas. Além disso, o Santos foi uma equipe com um investimento muito alto para entrar no cenário. No começo do ano eles contrataram dois sul-coreanos que foram importantíssimos para realização de suas conquistas.

O top laner Jackpot, e o mid laner Rainbow, que foram os dois melhores jogadores do circuitão. E ainda podemos contar com outros fatores, como por exemplo, a equipe do Santos, é uma das únicas equipes que não mudou nenhuma das peças em sua formação. Então eles tiveram uma preparação bem melhor para essa etapa do CBLOL, pois enquanto os outros times estavam demitindo e contratando, eles estavam treinando.

E o fator de entrosamento da equipe, no LOL, é ainda mais importante que o individual. O Santos teve nesta semana encontros contra a VIVO Keyd no sábado, e contra a Pain gaming no domingo. Portanto, vamos falar um pouco sobre os embates.

Embates no CBLOL

A equipe da VK, é uma equipe que mudou completamente da fase passada para cá, e acredito muito fortemente que eles são o underdog do CBLOL.

Então o Santos não teve maiores dificuldades contra eles. Já a equipe da Pain, que também mudou bastante, trocando três peças, ainda está se adaptando, além de estar jogando com um reserva por enquanto, em situações normais onde os times estão com ritmo.
[ads option=2]
Vejo a Pain como o grande favorito a ganhar esse CBLOL. Porém pelos acontecimentos da partida, não acredito que o resultado desse jogo tenha sido total demérito da equipe da PAIN, pois o santos jogou bem.

Em suma, o Santos conseguiu provar que não subiu para o CBLOL para brigar para não cair, é muito cedo para dizer que eles são os favoritos a conquista do título. Mas com certeza se pode afirmar que eles são fortes candidatos a disputarem os playoffs, e consequentemente, tentar alçar vôos maiores.

E por enquanto, aproveitar a boa fase da equipe para conquistar pontos importantes contra equipes que ainda estão se adaptando. 

Veja mais artigos sobre o E-sports

  1. Como é calculada a classificação do Ranking HLTV?
  2. Desempenho do Graves
  3. As granadas utilitárias do CS:GO
  4. Conheça a Fasting Senna

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!