Casa do Apostador Carregando...
Preview da ESL One Cologne 2020 – Europa
sex 21 ago/20

Preview da ESL One Cologne 2020 – Europa


Entre os dias 18 e 30 de agosto vai acontecer o evento ESL One Cologne (para os times da que estão na Europa). O campeonato ocorrerá de forma online devido à pandemia do novo coronavírus e vai distribuir um total de 325 mil dólares de premiação.

Preview da ESL One Cologne 2020 – Europa

Formato 

São 16 equipes divididas em dois grupos de 8, o Grupo A e o Grupo B. As partidas são disputadas todas em melhor de 3 mapas e os 4 melhores times de cada grupo se classificam aos playoffs. [ads option=1]

Playoffs 

Os playoffs são disputados em eliminações simples e todas as partidas são melhores de 3 mapas. Exceto a grande final que será disputada em uma melhor de 5 mapas.

Os grupos

 Grupo A: BIG, Sprout, OG, NiP, NaVi, mousesports, Complexity e MAD Lions. 

Grupo B: Vitality, Heretics, fnatic, Astralis, FaZe Clan, Heroic, MIBR e G2.

Destaque para a participação dos brasileiros do MIBR que estão realizando treinamentos na Europa e por isso optaram por participar da fase europeia e não a norte americana como de costume.

Os favoritos 

BIG

 A BIG é a grande favorita, apesar de termos a volta da Astralis aos campeonatos, os alemães atuais top 1 do mundo seguem com o maior favoritismo pelo ritmo de jogo que vem apresentando e estarem jogando um dos melhores CS do mundo na atualidade, destaques para o awper syrsoN e os riflers XANTARES e tabseN.

NaVi

 A equipe de s1mple deve sim ser favorita. Já que no início de 2020 o time mostrou-se capaz de vencer campeonatos de grande porte como é a ESL One Cologne,. Portanto é sempre bom ficar de olho em s1mple, electronic e companhia ucraniana que sempre causam um impacto muito grande em suas partidas.

Vitality 

Outra equipe que não se pode esquecer é a Vitality que conta com o atual melhor jogador do mundo: ZywOo. Além disso eles vem demonstrando boas táticas e boas execuções. O que faz com que eles também sejam favoritos ao título.

Astralis 

A Astralis apesar de ser uma incógnita neste torneio por estar há muito tempo sem disputar competições oficiais, ainda deve ser uma candidata ao título por ter o trio papa títulos de dupreeh, magisk e device. Além disso eles contrataram Bubzkji que vem da MAD Lions para reforçar a equipe.

G2

 A G2 após a entrada de huNter e nexa subiu de patamar de coadjuvantes para postulantes a títulos de torneios como este, a equipe vem demonstrando estar em grande forma e também chega com grandes possibilidades de título.

Correndo por fora 

OG

 Apesar de contar com grandes jogadores internacionais como Aleksib e valde, a equipe ainda não conseguiu encontrar sua melhor forma e deve ficar apenas correndo por fora. Ainda não é um candidato real ao título, mas também não é um mero coadjuvante.

NiP

 Os suecos do NiP também vêm demonstrando que são capazes de beliscar uma boa posição no campeonato, talvez não chegue tão longe, mas pode sim conseguir eliminar algum time candidato ao título.

Mousesports

 A equipe da mousesports que já foi considerada postulante ao título diversas vezes. Porém fracassou em todos os últimos campeonatos que disputou e por isso não deve mais ser considerada uma favorita.

Complexity

 O Complexity consegue eliminar times do seu nível ou mais fracos, mas quando joga contra os grandes favoritos costuma “pipocar”, portanto eles seguem correndo por fora e devem conseguir a vaga aos playoffs, mas dificilmente terão condições de brigar por título.

Fnatic 

Os suecos da fnatic vem para a ESL One Cologne como postulantes a playoffs, porém esse time ainda não consegue bater de frente com BIG, Astralis e companhia.

FaZe Clan

 A FaZe Clan vem com mudança, Bymas saiu para a entrada do dinamarquês Kjaerbye, o poder de mira da equipe aumenta muito. Porém ainda vejo o problema da equipe com a falta de um IGL de ofício, já que NiKo vem exercendo a função, mas não é IGL de ofício.

Heroic

 A equipe da Heroic melhorou muito após a adição de HUNDEN como coach da equipe, e eles vem conseguindo tirar mapas e até vencer partidas de times superiores tecnicamente do que eles apenas na base de tática. Portanto deve ser um time a se ficar de olho aqui nesta competição.

MIBR 

Os brasileiros serão uma incógnita neste campeonato. Já que eles estão desde o ano passado sem disputar partidas contra europeus por causa da pandemia. Por isso, não os coloco como favoritos nem coadjuvantes, e sim correndo por fora já que se pode acontecer uma grata surpresa ou uma decepção.

Coadjuvantes 

Sprout, MAD Lions e Heretics são mero coadjuvantes e apenas se acontecer um milagre algum destes 3 times irá se classificar aos playoffs. Ou até quem sabe chegar mais longe no campeonato, a Sprout é um time tier 3 mundial, a MAD Lions perdeu seu melhor jogador para a Astralis e a Heretics é apenas o terceiro melhor time francês e é do tier 2 mundial.

 Faça parte do meu grupo exclusivo para receber conteúdos de apostas esportivas profissionais. 

 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!