Casa do Apostador Carregando...
Posições chaves no Fifa 20
seg 06 jul/20

Posições chaves no Fifa 20


Uma equipe para conseguir ser boa precisa de bons jogadores, aqueles realmente diferenciados. Mas não é só isso que vai ajudar o seu time ser cada vez melhor. Dentro do jogo, existem posições que são fundamentais e as características da sua equipe e do jogador preterido precisam ser levadas em questão para que ocorra um casamento perfeito entre posição e habilidades.  Por isso, hoje vamos falar sobre as posições chaves do game.

Posições chaves no Fifa 20

Centroavante

O centroavante, muitos ao escolher o atacante para o seu time apenas avaliam o poder de finalização do jogador e isso pode ser um erro. Já que nesse Fifa é necessário que o jogador tenha 5 de weak foot para que não seja previsível na hora da finalização. E não erre muitos gols ao finalizar com a perna que não é a melhor. 

Armador

O armador, jogador que vai fazer toda a diferença no meio de campo, vai precisar de bastante agilidade, velocidade e passe. Caso algum desses atributos falhem, você pode estar jogando suas coins fora. Contudo, um dos poucos jogadores que tem todas essas habilidades é o Neymar e ele pode cumprir essa função com excelência. Além disso, outro jogador muito bom também para isso é o De Bruyne, perceba que os dois jogadores têm algumas diferença. Mas eles são os melhores dentro das suas características, Neymar com um pouco mais de hagilidade e destreza enquanto o KDB consegue montar as jogadas com um pouco mais de consistência e também pode jogar um pouco mais atrás.
[ads option=1]

Volantes

Volantes, talvez a posição mais preciosa de todo o game e também mais difícil de achar o jogador ideal. inclusive, muitos chegam a gastar rios de dinheiros com Fifapoints para comprar o Gullit que é um dos melhores, talvez o melhor volante do início ao fim do Fifa. Mas para você que não quer gastar esse dinheiro todo existem outras opções. Em primeiro lugar, é necessário que tenha um volante completo (box to box) e outro mais marcador para ficar atrás quando o time subir, uma ótima dupla com essas características são os franceses Pogba e Kanté. Além da liga e nacionalidade ajudarem muito para o entrosamento. 

Analise sua gameplay e tente balancear a sua equipe focando os maiores gastos nessas posições, já que os pontas e laterais normalmente vão ser escolhido por velocidade e físico e isso tem muitas opções nas principais ligas 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!