Casa do Apostador Carregando...
Objetivos de Temporada No Fifa
sáb 27 jun/20

Objetivos de Temporada No Fifa


Um dos jeitos de conseguir emblemas, uniformes, pacotes e até mesmo jogadores são os objetivos diários, são ótimos para aqueles que querem melhorar o seu time a custo zero. Mas é claro que a EA não sairia dando bons jogadores assim tão fácil. Por isso, é necessário fazer objetivos, e de acordo com a sua premiação ele pode ser mais fácil ou complicado. 

Objetivos de Temporada

Existem objetivos longos e outros mais rápidos de serem completados. Os curtos na maioria das vezes são objetivos diários e a recompensa é dada em XP para que consiga alcançar um nível maior naquela temporada e alcance premiações melhores. Ou pode dar pequenas premiações, como jogadores por empréstimo, uniformes, escudos e papéis de parede para personalizar seu estádio.

Os objetivos mais longos como o de jogadores especiais, pacotes caros e jogadores de troca que podem ser usados em grandes números para fazer trocas de itens. O  que é ótimo, já que pode conseguir um icon sem gastar nenhum Fifapoints ou coins. Porém vai ter que gastar algum tempo e dependendo do jogador que é o seu alvo pode demorar mais de um mês. Os jogadores para troca são liberados aos poucos. 

Como completar os objetivos?

Para completar os objetivos é necessário realizar o que o jogo pede. Como exemplo, 5 gols com jogadores espanhóis em partidas diferentes, jogar com jogadores primeiro dono no division rivals e vencer. Esses desafios podem ser bem complicados de fazer. Caso você esteja em uma divisão muito alta e talvez seja necessário cair algumas divisões para fazer os objetivos mais tranquilamente e bem mais rápido.
[ads option=1]
Uma dica muito importante é para objetos de troca que podem ser trocados por icons é tentar fazer mais de um objetivo de uma vez para poder ganhar tempo. Então, veja se os objetivos tem essa opção (normalmente têm) como quando em um dos objetivos de troca era necessário vencer 5 vezes com o time tendo 9 jogadores brasileiros e outro pedindo 6 vitórias com jogadores da liga portuguesa. Bastava colocar os jogadores brasileiros que jogam em Portugal para poder fazer os dois desafios de uma vez. 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!