Casa do Apostador Carregando...
As mudanças das equipes do cenário brasileiro para a nova temporada
sex 12 jun/20

As mudanças das equipes do cenário brasileiro para a nova temporada


Recentemente terminaram os principais campeonatos do Brasil como a CLUTCH e a CBCS, e com isso as mudanças nas equipes sempre acontecem. Mas nesta janela de transferências aconteceram tantas trocas que devemos fazer um artigo explicando as mudanças e informando as novas equipes para a nova temporada de CLUTCH e CBCS. Veremos agora um review das principais equipes brasileiras e seus novos jogadores.

W7M

Quem acha que campeão não muda de time está errado. Portanto, a W7M atual campeã do CLUTCH CIRCUIT também traz uma mudança para a nova temporada. O empréstimo de ableJ com terminou e o jogador volta para a FURIA, que detém seu passe, em seu lugar entra Tuurtle, ex-jogador da DETONA. 

Com isso a escalação da W7M fica assim:

 Rafael “raafa” Lima
 Filipe “pancc” Martins
 Antônio “realziN” Oliveira
 Felipe “skullz” Medeiros
 Matheus “Tuurtle” Anhaia
 Pedro “peu” Lopes (Coach)

BOOM

Em seguida, a BOOM que conta com grandes estrelas do cenário mundial como felps e boltz, geralmente joga os campeonatos norte-americanos, eles tem uma vaga para a próxima Pro League Mundial, que será disputada em setembro na volta dos torneios em LAN nos Estados Unidos. Porém por enquanto com a pandemia a equipe está disputando os campeonatos nacionais, eles venceram com bastante tranquilidade o RMR da América do Sul, que foi o primeiro qualificatório para o Major no Rio de Janeiro em novembro e venceram também o CBCS com extrema facilidade sem perder nenhum mapa. Por isso são o único time que não tiveram trocas no cenário brasileiro.
[ads option=2]
Portanto, segue a equipe formada por:

 Marcelo “chelo” Cespedes
 Gustavo “yel” Knittel
 Bruno “shz” Martinelli
 Ricardo “boltz” Prass
 João “felps” Vasconcellos
 Alessandro “Apoka” Marcucci (Coach)

DETONA

 

Os pitbulls tiveram uma grande mudança em sua equipe, da antiga equipe restaram apenas v$m e Lucaozy. O capitão da equipe tiburci0 resolveu dar uma pausa para cuidar da sua saúde mental, enquanto rikz voltou a função de coach, já Tuurtle seguiu para a W7M. Dessa maneira, os 3 novos integrantes são nak, que saiu da Red Canids para assumir a função de IGL da equipe, piriajr que foi contratado junto a Keyd e zevy, que é AWPER e vem da base da DETONA.

Contudo, vale lembrar que a DETONA tem vaga assegurada em um qualificatório contra a Isurus já na semana que vem que da vaga para o vencedor a próxima Pro League Mundial.

Com as mudanças, a equipe agora é a seguinte:

 Lucas “Lucaozy” Neves
 Vinicius “v$m” Moreira
 Renato “nak” Nakano
 Romeu “zevy” Rocco
 Guilherme “piria” Barbosa
 Henrique “rikz” Waku (Coach)

RED Canids

A matilha, atual vice campeã do CLUTCH CIRCUIT vem com duas mudanças para os novos campeonatos. Primordialmente, saíram nak rumo a DETONA e fnx, que ainda não foi anunciado por nenhum time.

Dessa maneira, em seus lugares entram o já veterano KHTEX, que chega da Imperial para assumir a função de IGL da equipe  e heat, jovem promessa do cenário brasileiro que tem apenas 17 anos e despontou após ser contratado pela academia da FURIA. Depois foi emprestado para a Sharks para a disputa de CBCS, onde fez exibições convincentes para ser contratado pela Red Canids.

Com as chegadas, a equipe passa a contar com os seguintes jogadores:

 Bruno ”latto” Rebelatto
 Gabriel ”nython” Lino
 Lucas ”Destiny” Bullo
 Olavo ”heat” Marcelo
 Denner “KHTEX” Barchfield
 Ricardo ”vaz” Vaz de Melo (Coach)

Isurus

Os argentinos da Isurus, que moram na grande São Paulo e disputam os principais campeonatos no Brasil também têm uma mudança para a temporada. Saiu L!nKz alegando problemas pessoais, e em seu lugar entrou o brasileiro caike, que tem passagens marcantes pela Team One e atualmente estava na Paquetá Esports. De acordo com eles, a equipe disputa daqui uma semana o qualificatório da Pro League Mundial contra a DETONA. 

Com o reforço do brasileiro, a organização argentina agora é composta por:

 Nicolás “Noktse” Dávila
 Gabriel “1962” Sinopoli
 Roberto “Reversive” Themtham
 Marcos “decov9jse” Amato
 Caike “caike” Costa
 Rodrigo “pino” Manarino (Coach)

Sharks

Além disso, os tubarões também têm troca de jogador. Após o fim do empréstimo de heat, que foi vendido pela FURIA para a Red Canids, a equipe anunciou que renovou o contrato de supLex até o fim de 2020. O jogador já estava completando para a Sharks, mas agora é oficialmente jogador dos tubarões. 

Com a contratação definitiva, a line da Sharks agora conta com:

 Raphael “exit” Lacerda
 Leonardo “leo_drunky” Oliveira
 Jhonatan “jnt” Silva
 Mateus “supLex” Miranda
 Luca “Luken” Nadotti

 Hélder “coachi” Sancho

Imperial

Por fim, a Imperial perdeu um de seus principais jogadores, KHTEX foi contratado pela Red Canids. E até o momento a equipe da Imperial ainda não divulgou quem é seu quinto player. Porém, existem rumores que dizem que a lenda fnx será esse jogador, mas ainda não foi confirmado. 

Portanto, com a possível chegada de fnx, a equipe ficaria:

 Felipe “delboNi” Delboni
 Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
 Denis “dzt” Fischer
 Caio “zqk” Fonseca
 Lincoln “fnx” Lau
 Alan Diego “adr” Riveros (Coach)

Continue lendo sobre CS:GO

 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!