Casa do Apostador Carregando...
Destrinchando os Mapas – Inferno
dom 28 jun/20

Destrinchando os Mapas – Inferno


Continuando a série de artigos destrinchando os mapas, hoje é a vez da Inferno, um dos mapas mais jogados da história do Counter-Strike. 

Destrinchando os Mapas – Inferno
[ads option=2]

Posições mais conhecidas 

Banana: Sem dúvida nenhuma o lugar mais conhecido do mapa é a banana, é o corredor que leva da base TR para o bombsite B do mapa.

 

Posições mais conhecidas

A região da banana

 

NiP: Uma das posições mais famosas, que traz o nome desde o início do Counter-Strike, onde a equipe sueca do NiP apostava muitos rounds para essa região. Eram tantas vezes que o lugar ficou conhecido com o nome da equipe.

Posições mais conhecidas

O famoso NiP

 

Cogu: Situado em cima do telhado da entrada do bombsite A, a região é chamada de cogu, pois o jogador Raphael “cogu” Camargo fez uma jogada histórica ao matar os 5 adversários deste lugar. Ele teve passagens históricas pelo MIBR no Counter-Strike 1.6

Posições mais conhecidas

O posicionamento do ídolo brasileiro: cogu

Areia: O local mais conhecido do bombsite A é sem dúvidas a areia. Lugar estratégico onde os CTs sempre vão estar para tentar segurar a invasão dos terroristas. E também os terroristas vão ficar após a bomba ser plantada para tentar segurar o retake da equipe inimiga.

Posições mais conhecidas

A região da areia ao fundo do bombsite A

O mapa 

Portanto, o mapa da Inferno é sem dúvidas o mapa mais disputado do cenário atual. Não existem muitas vantagens para o lado TR nem para os CTs. O que faz com que muitos jogos terminem com o máximo de rounds ou até na prorrogação. É um mapa onde o domínio da banana e da região do meio conta muito. Pois uma informação errada que o lado CT consegue pode acabar estragando o round.

A importância das granadas na Inferno 

Além disso, por ser um mapa marcado por muitas brigas de domínio como a banana e o meio, é um mapa onde se foca muito no uso de granadas. Um bom round armado sem granadas pode fazer com que a equipe não conquiste o ponto, pois é muito difícil segurar um rush ou até mesmo executar um retake sem granadas no mapa.

 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!