Casa do Apostador Carregando...
Guia para a Weekend League 
qua 24 jun/20

Guia para a Weekend League 


Que esse é o modo que todos os fifeiros mais amam e odeiam ao mesmo tempo isso nós já sabemos. A felicidade de conseguir o primeiro elite e a frustração de perder jogos que pareciam ganhos e por isso pegar classificações menores do que o esperado, fazendo com que a premiação também não ajuda muito a melhorar seu time. Algumas dicas que podem fazer toda a diferença na sua Weekend League.

Guia para a Weekend League

Nunca jogue mais de 10 partidas por dia caso você possa fazer isso, o matchmaking vai complicando as partidas com o tempo e demorando para achar adversários. Caso você jogue muitas na sexta que é o primeiro dia, é bem possível que enfrente até pro players. 
[ads option=1]
Não continue jogando se estiver “tiltado”. Porque o Fifa é muito estressante e precisa de bastante atenção. Principalmente nesse modo que é o competitivo do jogo. Por isso não existe partida fácil, e caso você esteja nervoso tudo ficará mais difícil, principalmente quando o seu adversário jogar recuado e você precisar de bastante paciência para poder furar o bloqueio rival. 

Caso perca uma partida e acreditar que foi por causa do handicap o jogo, não continue jogando. Pois fará com que você fique culpando o game a todo instante e perca o foco das partidas, levando a muitas derrotas seguidas. 

Mas também existem boas dicas para que você continue aproveitando o bom momento no jogo. Sabemos que isso é importante e tem dias que parece que estamos jogando no nosso nível máximo e temos que aproveitar isso, caso isso ocorra entre sábado e domingo, não pare de jogar enquanto estiver com tempo. Aproveite o bom momento e faça até 20 partidas, mais que isso já pode ficar algo estressante e exaustivo. 

Não se afobe e jogue com calma. Lembre-se que não existem partidas ganhas e nem perdidas e que o Fifa pode pregar peças de vez em quando, jogue todas as partidas com foco total e tentando se divertir o máximo possível, que o tão sonhado elite vem. 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!