Casa do Apostador Carregando...
Gamers Club Masters V – Preview
qui 30 jul/20

Gamers Club Masters V – Preview


Gamers Club Masters V

Neste final de julho e início de agosto (dia 1 ao dia 7) acontecerá de forma online a Gamers Club Masters V, o maior campeonato do Brasil. Portanto, conhecido como o “Major” brasileiro. Os jogos, que acontecem normalmente em LAN, serão realizados de forma online devido a pandemia do novo Coronavírus que ainda atinge o território brasileiro. Dessa forma, o torneio distribuirá cerca de 60 mil reais de premiações.

O formato do Masters V

O formato 

Fase de grupos (30/07 a 31/07)

Na fase de grupos (serão dois grupos com 4 times cada), os vencedores da primeira rodada (md1) se enfrentam com o ganhador classificando para os playoffs. Enquanto que os perdedores da primeira rodada também se enfrentam com o perdedor eliminado da competição. E para finalizar temos o dois times restantes disputando a segunda vaga do grupo para os playoffs em uma melhor de 3 mapas.

Playoffs (01/08 e 02/08)

Os playoffs se iniciam no dia 01/08 com o confronto entre o 1° do grupo A enfrentando o 2° do grupo B e o 1° do B enfrentando o 2° do A nas semifinais. Consequentemente, a grande final será disputada no domingo dia 02/08, todos os confrontos dos playoffs serão disputados em melhor de 3 mapas.

Os grupos

 

Group A
W7M Gaming
 W7M Gaming
 BOOM Esports  BOOM Esports
 Keyd Stars  Keyd Stars
 Asterius Gaming  Asterius Gaming

 

[ads option=1]

Group B
 RED Canids  RED Canids
 paiN Gaming  paiN Gaming
 Isurus  Isurus
Bravos Gaming  Bravos Gaming

 Favoritos

 BOOM

 A grande favorita para o título da GC Masters V com toda a certeza é a BOOM, a atual campeã do primeiro RMR Sul-Americano em cima da Isurus Gaming. E também campeã do CBCS que recentemente contratou João “Snowzin” Vinicius de apenas 13 anos para ser reserva da equipe vem mais uma vez com a banca de melhor equipe do torneio.

Isurus Gaming 

Os tubarões argentinos sempre entram sendo cotados para o título, no RMR Sul-Americano quase venceram a BOOM em uma melhor de 5 mapas e vem novamente brigando pelo título. Portanto, o time que é comandado pelo capitão Nicolás “Noktse” Dávila deverá mais uma vez dar muito trabalho aos times brasileiros.

paiN 

A paiN Gaming contratou o awper Rafael “saffee” Costa junto a Paqueta Esports para o lugar de Paulo “land1n” Felipe e promete entrar forte na disputa do título. Além disso, a equipe que é a atual bicampeã da GC Masters nunca pode ser descartada de candidata ao título.

Correndo por fora 

W7M

 A W7M, atual campeã da CLUTCH Circuit tem mudança na equipe, o destaque Rinaldo “ableJ” Moda saiu para a entrada de Matheus “Tuurtle” Anhaia ex-DETONA. Por essa mudança não o colocamos como favoritos ao título e sim correndo por fora, já que o grande destaque da equipe acabou saindo.

RED Canids 

A RED Canids também tem mudanças para a competição, entraram Denner “KHTEX” Barchfield e Olavo ”heat” Marcelo e nunca pode ser deixada de lado, já que conta com muita experiência e juventude misturada.

Os coadjuvantes 

Keyd, Bravos e Asterius 

Keyd Stars, Bravos Gaming e Asterius Gaming são equipes que dificilmente irão se classificar para os playoffs. Já que ainda falta muita experiência e também táticas e execuções melhores para enfim poder bater de frente com as potências brasileiras. Mas como todo torneio brasileiro sempre aprontam algumas surpresas, é melhor ficarmos de olho na Gamers Club Masters V a partir desta quinta-feira (30). 

Quer receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos? Então, inscreva-se na minha lista VIP e aproveite minhas dicas.

 

 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!