Casa do Apostador Carregando...
ESL One Cologne Europa – Review
qui 03 set/20

ESL One Cologne Europa – Review


Terminou no dia 30 de agosto a ESL One Cologne Europa. Portanto, como fizemos o preview do campeonato, agora iremos comentar sobre os resultados, surpresas, decepções, campeão e destaques individuais.

 

ESL One Cologne Europa – Review

Surpresas One Cologne Europa 

Heroic

 

Heroic
[ads option=1]
Os dinamarqueses da Heroic até eram cotados para chegarem aos playoffs, mas chegarem ao título foi uma grata surpresa. Com direito a um 3-0 avassalador em cima da Vitality na grande final. A grande força da equipe não foi individual e sim coletiva. Com táticas e execuções muito bem trabalhadas. Para se ter ideia, dos 8 melhores ratings do campeonato não tivemos nenhum jogador da Heroic. Já que a força coletiva foi o maior destaque.

Sprout 

Além disso, outro grande destaque foi o time alemão da Sprout, eles venceram os atuais números 1 do mundo BIG e também o squad internacional da OG, sendo eliminados para os vice-campeões da Vitality.

Decepções 

BIG

 Os alemães número 1 do ranking da HLTV chegaram ao campeonato como grandes favoritos ao título, mas decepcionaram com uma eliminação precoce em derrotas para Sprout e NiP ainda na primeira fase.

MIBR 

A equipe brasileira que optou por disputar a ESL One Cologne europeia foi eliminada também na primeira fase de forma vexatória. Dessa forma, tomando um espanco da G2 e sendo derrotada na segunda partida para a FaZe Clan.

Natus Vincere

 Outra decepção foi a Natus Vincere que também não conseguiu chegar aos playoffs. Sendo eliminados em derrotas para NiP e Complexity com fraca atuação de electronic na competição.

FaZe Clan

 O elenco milionário da FaZe Clan que conta com coldzera, NiKo e companhia fez uma campanha muito ruim. Vencendo apenas uma partida dos brasileiros do MIBR e sendo eliminados antes dos playoffs.

Destaques individuais 

ZywOo: O francês mostrou mais uma vez ser o melhor jogador do mundo, terminando com rating de 1.30, o maior da competição.

Poizon: O awper da Complexity fez um excelente campeonato, liderando o rating da sua equipe: 1.29 e o segundo maior da ESL One Cologne Europa.

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!