Casa do Apostador Carregando...
Entrosamento no Ultimate Team 
dom 21 jun/20

Entrosamento no Ultimate Team 


Ter uma equipe forte no Ultimate Team pode te ajudar muito a conseguir resultados melhores em todos os seus modos. Mas para ter um bom time não adianta apenas ter grandes jogadores neste modo. Pois existem outras questões que influenciam muito “in game” e pode ser um dos erros que você está cometendo. 

O entrosamento é fundamental para o desempenho da equipe e por isso não são todos os jogadores que podem jogar juntos. Por exemplo, se você quiser colocar o Messi com o Reus no mesmo time será muito difícil, devido às nacionalidades e ligas diferentes, todo jogador tem a sua química entre 0 e 10. Dessa maneirala é decidida de acordo com os outros jogadores que estão conectados com ele. 

Ultimate Team – Jogadores

Jogadores necessitam de companheiros que no mínimo sejam da mesma liga ou nacionalidade. Caso o Messi fosse conectado com o Cristiano Ronaldo, ambos ficariam com 0 de química.
[ads option=1]
Mas se fosse conectado com o Dybala ele daria química laranja. A linha mostra quando você está no seu elenco do UT, por terem a mesma nacionalidade.

Caso o companheiro de Messi fosse o Benzema, ele também daria entrosamento laranja. Pois mesmo o jogador estando no Real Madrid e não sendo argentino ainda assim a química seria aplicada por jogarem na La Liga. 

Para ter a química perfeita, verde ( assim como a laranja ela também é mostrada na tela de elenco), os dois jogadores que vão se conectar precisam ser do mesmo time, como o Benzema e Bale pois os dois são do Real Madrid. E por isso suas nacionalidades mesmo sendo diferentes não interferem, ou atuarem na mesma liga e terem nacionalidade igual. 

O melhor jeito de conseguir um time bem entrosado é formando ele a partir das grandes ligas. Isso daria o leque de muito jogadores que atuam naquele determinado futebol, ou fazer a partir da nacionalidade, mas não quer dizer que você não possa ter times híbridos com várias nacionalidades e várias ligas.

Mas isso torna a montagem do time mais complicada e vão ser necessários determinados jogadores que pode não ser do seu gosto, mas que estarão ali só para poder entrosar os outros jogadores 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!