Casa do Apostador Carregando...
Como é a dinâmica de League of Legends?
sex 08 maio/20

Como é a dinâmica de League of Legends?


Entendendo a dinâmica de League of Legends

Se você não é um jogador de LOL, e pretende entrar no mundo das apostas nessa modalidade, precisa compreender e começar do básico sobre a dinâmica de League of Legends.

Como sabemos, o objetivo dos invocadores durante uma partida de League of Legends é derrubar os nexus inimigos.

Porém esses nexus ficam atrás de diversas torres. Portanto, especialmente pra você que sempre quis entender mais sobre o assunto, esse artigo vai te ensinar bastante coisa.

Divisão do mapa 

O mapa é dividido em 3 rotas:

  • Superior;
  • Meio;
  • Inferior.

E entre todas elas, está a selva. Cada rota possui 3 torres e 1 inibidor. Em primeiro lugar, para poder derrubar inibidores, é preciso levar as 3 torres daquela rota.

Lembre-se que levar inibidores garante tropas fortalecidas para colocar pressão na base adversária. Além disso, derrubar 3 inibidores garante tropas fortalecidas em dobro para todas as rotas durante 5 minutos. 

Torres

Porém não é tão simples quanto aparenta. Pois as torres são estruturas bastante robustas, e até os 14 minutos (estamos falando da temporada 10) as primeiras torres de cada rota possuem resistência adicional contra o dano dos jogadores, as famosas barricadas.

Destruir uma barricada lhe concede uma quantidade adicional de ouro (atualmente 160 de ouro).

E a cada barricada que é destruída, a torre ganha quantidade de resistência maior.

Saiba que entrar no alcance das torres sem tropas aliadas faz com que a torre realize ataques poderosos contra o primeiro jogador que entrar no alcance.
[ads option=2]
Além disso, causar danos a inimigos embaixo da torre também fará com que a torre ataque você. 

Dito isto, levar torres parece uma tarefa bastante complicada não é? Sim, mas existem várias maneiras de realizar isso.

Estratégias

A princípio você pode matar os inimigos para poder ganhar um tempo para bater nas torres. Aliás, quando tropas aliadas estão dentro do alcance da torre, elas perdem resistência.

Você também pode pedir a ajuda do caçador que fica na selva esperando a oportunidade de ajudar as rotas.

O caçador também pode capturar o objetivo “arauto do vale” que fica na parte superior do mapa e nasce no máximo duas vezes por partida.

E quando invocado, ele ataca as torres fortemente com uma cabeçada, destruindo duas barricadas. Ou causando uma grande quantidade de danos se as barricadas já estiverem caído ou ele estiver alvejando as segundas torres, torres de inibidor, inibidores ou torres de nexus. 

Além do arauto, existe o “Barão Na’Shor”, segundo objetivo mais importante dentro de League of Legends.

Derrotar o barão faz com que todos os jogadores da equipe recebam uma quantidade de 300 de ouro, mas isso não é o mais importante. O barão oferece uma vantagem em que estar próximo a tropas aliadas deixa elas bastante resistentes e muito poderosas, sendo perfeito para fazer cerco a torres em busca de sua destruição.

Geralmente capturar o bônus do barão em partidas competitivas coloca a equipe em um cenário muito próximo da vitória. 

E então, gostou de saber um pouco mais sobre a dinâmica do League of Legends? Tem muito mais conteúdo que está por vir, fique ligado. 

Leia também

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!