Casa do Apostador Carregando...
BLAST Premier Spring 2020 Américas – Preview
sex 29 maio/20

BLAST Premier Spring 2020 Américas – Preview


No início do mês de junho (dia 1 ao dia 7) acontecerá de forma online a BLAST Premier Spring 2020 Américas.

BLAST Premier Spring 2020 Américas - Preview

 

Os jogos, que acontecem normalmente em Lan, serão realizados de forma online devido à pandemia do novo Coronavírus.

O prize money do campeonato será de $142 500. Ou seja, na cotação atual, equivale a aproximadamente R$755 500.

O formato

Fase de grupos (01/06 a 04/06)

Na fase de grupos (serão dois grupos com 4 times cada), os 4 times de cada grupo se enfrentam em uma melhor de 1. Ao final das 3 rodadas, o primeiro colocado de cada grupo irá diretamente para as semifinais. Enquanto o segundo e terceiro vão para as quartas de final.

Os quartos colocados de cada grupo estão eliminados da competição.

Playoffs

Em primeiro lugar, os playoffs se iniciam no dia 05/06 com o confronto entre os segundos e terceiros de cada grupo.

Todos os jogos dessa fase serão em formato de MD3.

Os vencedores das quartas enfrentam os primeiros do grupo na semifinal.

Portanto, os derrotados na semifinal disputarão, também em uma melhor de 3, o terceiro lugar.

Os grupos

Grupo A J V E D RD PT
Chaos 0 0 0 0 0 0
FURIA 0 0 0 0 0 0
Gen.G 0 0 0 0 0 0
MIBR 0 0 0 0 0 0

 

 

Grupo B J V E D RD PT
 

100 Thieves

0 o 0 0 0 0
 

Cloud9

0 0 0 0 0 0
 

Evil Geniuses

0 0 0 0 0 0
 

Triumph

0 0 0 0 0 0

 

Favoritos

FURIA

Atual vice campeã do primeiro qualifier pro Major do Rio, os brasileiros da FURIA foram derrotados na final em um confronto de três mapas para o time da Gen.G.

Apesar da derrota, é o time que mais demonstra consistência esse ano no cenário das Américas.

Eles venceram, em 2020, 4 de 4 séries MD3 da Liquid. Atual 6 do ranking e time maior ranqueado da América. O destaque do time vem sendo o HEN1.

Depois de sua entrada, no final de setembro de 2019, o time melhorou muito. Somado às já consolidadas estrelas do time (KSCERATO e yuurih), Henrique se tornou o main AWPer e ajudou na evolução da equipe.

Gen.G

Apesar de longe dos holofotes, a equipe da Gen.G venceu os dois últimos campeonatos mais importantes das Américas, a DreamHack Open Anaheim e o ESL One Road to Rio North América.

Enfim, o time, que foi formado recentemente demonstra grande inconsistência. Porém, nos momentos mais importantes, dominou seu adversário mais difícil, a FURIA.

A equipa não tem um jogador que se destaca individualmente, porém, sua força conjunta é a grande virtude da equipe. Além da grande experiência de jogadores como autimatic (campeão de Major pela Cloud9) e daps. Que inclusive foi, por muito tempo, capitão e IGL da EG.

Evil Geniuses

Apesar de não estar vivendo grande fase atualmente, a EG nunca pode ser deixada de lado quando a discussão é a disputa de um título. Dessa forma, contanto com ótimos jogadores como CeRq, Brehze e Ethan, o time já chegou ao Top 1 no final de 2019, quando ganharam os maiores campeonatos da America do Norte (ECS e ESL Pro League) e venceram dois importantes campeoantos internacionais, a ESL One New York 2019 e a StarSeries i-League Season 8, quando ganharam de  Astralis e fnatic na final, respectivamente.[ads option=1]

Correndo por fora

100 Thieves

Os australianos da 100 Thieves são os atuais n° 11 do mundo. Apesar do ranking elevado, eles não passam por um bom momento. Porém, o time pode surpreender, já que tem jogadores talentosos e é um time muito experiente.

MIBR

Contando com os bicampeões de Major FalleN, fer e TACO, o time vem em franca decadência. Com constantes movimentações na line, os brasileiros não vencem um título há cerca 2 anos. Porém, fer e FalleN demonstram um talento individual enorme a cada jogo, além disso, a nova adição de trk pode fazer muito bem a equipe. Os brasileiros não podem ser deixados de lado aqui. 

Cloud9

Os americanos/Sul Africanos da Cloud9 vêm demonstrando evolução. Venceram algumas séries da Liquid e da EG. Apesar de demonstrar um bom CS, o time não pode ser considerado, ainda, favorito ao título.

Os coadjuvantes

Chaos e Triumph são times de nível ESEA MDL e por isso são os candidatos a lanterna de seus grupos. É muito improvável que consigam se classificar para as rodadas de playoffs.

Portanto, agora que você já conhece os times e tem o guia completo da BLAST Premier Spring 2020 Américas, é só ficar atento aos jogos e aproveitar para lucrar muito.

Quer aprender mais sobre CS:GO? Então confira os outros artigos que já postamos aqui.

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!