Casa do Apostador Carregando...
arT – O capitão mais agressivo do mundo
sex 28 ago/20

arT – O capitão mais agressivo do mundo


arT – O capitão mais agressivo do mundo

Muito se fala que um capitão (in-game leader) não deve se expor tanto nas partidas pois suas chamadas são sempre importantes e sua leitura do jogo tem que ser calma e perfeita. Nos últimos meses temos visto Andrei “arT” Piovezan jogar todo este conceito no ralo. O player da FURIA é o capitão da equipe e também o jogador mais agressivo do mundo na visão de analistas, torcedores e até mesmo adversários.

Participação em primeiros abates 

Estatisticamente tudo se comprova. arT é o jogador que tem mais participações em primeiros abates de partidas entre os melhores times do mundo. O player teve mais de 30% de participação de primeiros abates entre todos os rounds em que jogou, em dados coletados do HLTV. E não é somente a tentativa, muitas vezes ela é bem sucedida, já que ele tem acima de 50% de sucesso em suas entry kills. Para se ter ideia um bom entry fragger tem em média 35% de eficácia, o que eleva ainda mais o feito do capitão da FURIA.

A mudança

Muito se fala da agressividade de arT, mas se esquece que ela só foi possível graças a uma mudança na equipe da FURIA, a entrada de Henrique “HEN1” Teles que assumiu a função de awper que antigamente era de arT. O próprio player já disse que foi uma mudança perfeita para a equipe, já que agora ele não precisa de se preocupar tanto pois não é mais o awper da equipe.

[ads option=1]
arT

HEN1 (ao fundo) ao lado de arT.

Resultados 

Os resultados são facilmente encontrados, com arT e companhia na FURIA, a equipe atualmente tem o posto de 6° melhor time do mundo segundo o ranking da HLTV. Recentemente os brasileiros conquistaram o título da DreamHack Open Summer North America 2020.

Faça como os 3% dos apostadores lucrativos e comece a se especializar agora mesmo. Por isso, faça parte do meu grupo exclusivo para receber conteúdos de apostas esportivas profissionais. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!