Casa do Apostador Carregando...
dom 06 fev/22

Paulista A1 – Ituano x Corinthians

06/02 - 18h30 BR

Paulista A1

Palpite: Ituano +0,75
ODD 1,90
PunterPlace



Ituano

O time de Itu estreou bem contra o Novorizontino, apesar de números semelhantes nas estatísticas, o time rubro-negro que teve as melhores oportunidades, mostrando entrosamento do time principalmente no ataque. Mereceu a vitória em casa por 2×0.
Na segunda rodada visitou o São Paulo no Morumbi, o time da capital fez bom jogo, dominou a posse de bola, se impôs no ataque e viu o goleiro Jandrei fechar o gol contra as investidas do Ituano. pegou até mesmo um pênalti. Mesmo com o empate o time do interior saiu bem do jogo, pois mostrou solidez e organização defensiva perante um time com jogadores da elite do futebol paulista e só não fez o gol pois o goleiro tricolor estava em noite inspirada.
Pela terceira rodada o Ituano recebeu a Inter de limeira, no primeiro tempo não deixou a Inter jogar e criou oportunidades, que foram coroada com um pênalti no final do primeiro tempo convertido por Rafael Elias. No inicio do segundo tempo a Inter mostrou qualidade e conseguiu mais volume de jogo, empatando a partida. Porém menos de 10′ depois, time da casa mostra frieza e qualidade saindo novamente na frente, com assistência de Iago que tinha acabado de entrar pro jogo.

Corinthians

Fez ótima partida de estreia contra a Ferroviária, empurrado pela qualidade de seus titulares e da torcida em peso, dominou o jogo e poderia ter saído de Itaquera com goleada. Porém o goleiro adversário fez milagres e não deixou o placar sair do zero.
No segundo jogo, visitou o Santo André saindo com a vitória mínima. Mesmo sem William e Renato Augusto, o Timão teve volume no primeiro tempo, conseguiu um pênalti que foi convertido por Fábio Santos. No entanto, viu o time do ABC se impor após o gol, quase empatando a partida e pouco perigo ofereceu nos contra ataques.
Na última rodada, fez o clássico contra o Santos em casa, jogo que culminou na demissão do técnico Sylvinho. Levou a virada dos garotos da vila em plena NeoQuímica arena, porém teve mais volume e oportunidades que o time santista.

Prognóstico

O Ituano, junto do Mirassol, fazem a melhor campanha entre os times do Paulistão que não estão na serie A. Mostrou que é capaz de ser efetivo no ataque mesmo contra times superiores tecnicamente. Do outro lado vem o Corinthians que, embora reforçado com jogadores consagrados no clube e até mesmo na Europa, ainda não tem entrosamento e uma maneira efetiva de jogar. Dentro de seus domínios se torna um time forte, muito pela pressão gigantesca de sua apaixonada torcida. Porém, há oito meses é um time que não consegue se impor ou mesmo sair com bons resultados fora de casa.
Sob essas circunstancias, mais a queda do técnico, vejo muito valor na entrada a favor do Ituano. Pois, segundo minha análise, a linha justa pra esse jogo seria algo mais próximo de 0,0 ou no mínimo 0,25.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!