Paranaense – PAYSANDU X ÁGUA DE MARABÁ
Paranaense
PAYSANDU
O Papão terá muitas mudanças. Como está garantido na segunda fase, Itamar Schulle opta por poupar titulares com minutagem alta e reduzir o desgaste físico. Além de dar rodagem a peças que vinham atuando menos, o técnico bicolor também passa a poder contar com Bruno Paulista, relacionado para o seu primeiro jogo desde foi contratado. O volante ainda está entrando em forma após período no estaleiro.
O único desfalque por lesão é João Paulo, que se recupera de desconforto muscular na coxa direita. Mas muitas mudanças vão ocorrer já que Denilson, Yan, Paulinho, Jhonnatan, Robinho, Igor Goularte e Nicolas não foram relacionados como medida preventiva. Outro jogador fora da partida é Israel, com três amarelos.
ÁGUA DE MARABÁ
Do outro lado, o Águia briga por uma das duas vagas do Grupo C. A equipe está na terceira colocação com oito pontos, mesma pontuação que o Castanhal, mas fica atrás pelo critério de gols marcados. Mesmo que perca para o Papão, o Azulão garante a classificação caso o Paragominas não vença o Remo.
O Azulão deve entrar em campo com a mesma formação das últimas rodadas, mas tendo o retorno de Da Silva, que cumpriu suspensão. Por outro lado, João Galvão pode ter até sete desfalques para o duelo contra o Papão. Além do meia Wendel e do atacante Danilo Galvão, o zagueiro Júnior Gaúcho e o lateral-esquerdo Fernandes também estão entregues ao departamento médico. A dupla se lesionou na partida diante do Remo. No último jogo, contra o Itupiranga, o zagueiro Guigui e o lateral-esquerdo Tiago Felix saíram machucados. O zagueiro Jadson Sergipano está em fase final de transição e ainda é dúvida.
PROGNÓSTICOS
Com os inúmeros desfalques por ambas as equipes eu acredito que terão muitos problemas defensivos nessa partida. Vejo uma boa tendência que os ataques das equipes tenham possibilidades de marcar gol.