Casa do Apostador Carregando...
sex 27 ago/21

MLS – New York City FC X New England Revolution

28/08/21 às 20:30 BR

MLS

Palpite: New England Revolution +1.0
ODD 1,783
Sportsbet.io



Ocupando a 5° colocação da Conferência Leste, o NY voltou a perder depois de 7 jogos invicto e foi derrotado fora de casa para o Philadelphia Union por 1×0 em um jogo equilibrado onde teve maior número de finalizações, porém sem precisão.
Apesar da derrota, o destaque da equipe fica em desempenho em casa, invicto a 7 jogos sendo 6 vitórias.
Para este jogo, o meia atacante Jesús Medina estará de fora suspenso pelo 5° cartão amarelo da temporada.

Já o New England, líder da conferência, vive bom momento sendo o melhor visitante da competição e tendo o melhor ataque.
Em ótima fase, está invicto a 9 jogos vindo de 4 vitórias seguidas. Fora de casa a equipe não sabe o que é perder a 5 jogos e também venceu os últimos 4 jogos.
Aqui, a equipe não poderá contar com seu melhor atleta, o meia Carles Gil, quando se lesionou no começo deste mês , porém a equipe poderá escalar o meia Tajon Buchanan que também vive bom momento na competição.

Logo de cara, devo discordar do mercado ao nos oferecer uma linha bem alta para o New England sendo que a última derrota por mais de 2 gols ocorreu no dia 01/05 quando perdeu por 2×0, ou seja, a quase 4 meses.
Sim, é de se esperar um jogo duro e truncado por serem 2 equipes bem qualificadas e que vivem bons momentos, mas vejo o New England com totais chances de conquistar pelo menos 1 pontos fora de casa e, quem sabe, até a vitória.

-->

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!