Casa do Apostador Carregando...
ter 30 nov/21

Itália – Série A – Fiorentina x Sampdoria

30/11/2021 - 14h30 (BR) BR

Itália - Série A

Palpite: Fiorentina -0,75 AH
ODD 1.850
188bet



A Fiorentina é a 6ª colocada com 21 pontos. Precisa vencer para se manter próxima do G4. Perdeu seu último jogo por 2×1 contra o Empoli, de virada e fora de casa. A equipe vem fazendo uma boa temporada e sempre esteve perto dos primeiros colocados no G4. O desempenho da equipe é melhor ainda jogando dentro de casa, principalmente recentemente. Venceu seus últimos 3 jogos como mandante, marcando pelo menos 3 gols em cada uma das vitórias e sofrendo gol apenas contra o Milan. Não tem desfalques importantes para esta partida.

A Sampdoria é a 15ª colocada com 15 pontos. Precisa vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento e passar a olhar para a primeira metade da tabela. Venceu seu último jogo, por 3×1 em casa contra o Verona, de virada. Também venceu seu último jogo fora de casa contra a fraca equipe da Salernitana por 0x2. O desempenho da equipe fora de casa não é dos melhores e vinha de 3 derrotas antes de vencer a Salernitana. só marcou gol fora de casa contra equipes que estão na segunda parte da tabela, com a exceção do jogo contra a Juventus, que na época do confronto também estava mal e em péssima colocação. O meia Albin Ekdal é desfalque em relação ao último jogo. O meia atacante Mikkel Damsgaard continua de fora desde que voltou da data FIFA.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer por objetivos diferentes. A Fiorentina não quer deixar o G4 se afastar enquanto que a Sampdoria no momento quer se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento. A Fiorentina tem sido muito forte jogando em casa, principalmente o setor ofensivo. Comandado pelo atacante Vlahovic, artilheiro do campeonato com 12 gols, a Fiorentina tem uma média de 2,33 gols marcados como mandante. Só não marcou pelo menos 2 gols contra as fortes equipes de Inter e Napoli. A Sampdoria, pr outro lado, vem com problemas na defesa quando joga fora de casa. Vinha de 3 jogos sofrendo 3 gols em cada partida antes de ficar sem sofrer gol contra a fraca Salernitana. Devemos ter a Fiorentina levando vantagem no ataque se aproveitando de erros da equipe da Sampdoria. Também deverá levar vantagem nas bolas paradas. A Sampdoria poderá sofrer um pouco nas criações de jogadas, uma vez que Ekdal está fora da partida e a criação das jogadas cairá toda sobre Candreva que provavelmente terá marcação especial. Ainda que a Sampdoria consiga marcar gol, é bem provável que o ataque da Fiorentina supere. Temos boas chances de uma vitória do time de Florença e que pode ser até confortável. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap -0,75 a favor da Fiorentina. Caso a Inter vença por apenas um gol de diferença, teremos metade da aposta ganha.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!