Casa do Apostador Carregando...
sex 27 ago/21

Inglaterra – Premier League – Manchester City x Arsenal

28/08/2021 – 08:30 BR

Inglaterra – Premier League

Palpite: Man City Vencer ao Intervalo
ODD 1.66
PunterPlace



Manchester City: O atual campeão desta competição começou mal sua temporada, perdeu na estreia para o Tottenham por 1 a 0, mas no jogo seguinte pela segunda rodada já mostrou sua força e novamente seu favoritíssimo ao golear em casa a equipe do Norwich, que é mais fraca, mas de toda forma é um bom resultado para entrosar a equipe com o novo reforço Grealish, que deixou o dele nesse encontro.
Atualmente ocupam a 9ª colocação com três pontos.
Antes de estrear pela Premier League o City disputou a supercopa da Inglaterra contra o Leicester e apesar de estarem o jogo todo com mais posse e ter finalizado mais, perderam por 1 a 0 com gol no final de pênalti.

Arsenal: Parece que a crise vivida pelo Arsenal na última temporada ainda não foi embora, nessa temporada terminaram na 8ª colocação ficando de fora da disputa dos torneios internacionais, o que é péssimo para uma equipe grande como o Arsenal.
Nessa atual Premier League 21-22 o Arsenal acumula duas derrotas depois de duas rodadas, na estreia perdeu fora de casa para o Brentford por 2 a 0, na sequencia enfrentou o Chelsea em casa e mesmo com o apoio de sua torcida perdeu de novo, agora de 0 a 2.

Conclusão: Apesar de achar que no jogo contra o Chelsea o Arsenal deu uma melhorada e poderia ter terminado o jogo com pelo menos um gol no placar, não acho que será suficiente contra o Manchester City. A equipe de Guradiola é bem entrosada, praticamente é a mesma equipe das outras temporadas, tirando alguns reforços que vieram para deixar ainda melhor o que já era bom. O Manchester City costuma facilmente dominar seus adversários principalmente quando joga em casa, contra o Arsenal não será diferente, devem começar com mais pressão como de costume e marcar pelo um gol na primeira parte.
Vale lembrar que dos quatro gols que o Arsenal sofreu até essa rodada, três aconteceram no primeiro tempo.

-->

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!