Inglaterra – Premier League – Leicester x Wolves
Inglaterra – Premier League
Em jogo válido pela 32° rodada da Premier League, o Leicester recebe o Wolverhampton no King Power Stadium, em Leicester.
O Leicester faz uma péssima campanha até aqui, e corre sérios riscos de ser rebaixado para a Championship. O time sofreu muito com lesões durante a temporada, além de praticar um futebol muito abaixo do futebol apresentado em outras temporadas.
O Wolverhampton também teve um início de temporada ruim, mas conseguiu uma boa recuperação após a chegada de Julen Lopetegui. O risco de rebaixamento ainda existe, mas é bem baixo.
As duas equipes estão totalmente focadas na Premier League, e vão com o que tem de melhor para o jogo de sábado.
Leicester: Iversen, R. Pereiera, Faes, Souttar, Kristiansen, Ndidi, Tielemans, Castagne, Maddison, Barnes e Vardy.
Wolverhampton: Sá, Semedo, Dawson, Kilman, Gomes, Matheus Nunes, Ruben Neves, Lemina, Sarabia, Matheus Cunha e Diego Costa.
O desempenho recente das equipes é favorável ao Wolverhampton, que conseguiu dois bons resultados contra Brentford e Chelsea nas últimas partidas. O Leicester, enquanto isso, segue na sequência de derrotas. A última vitória foi no início de fevereiro.
Esse será o jogo da vida do Leicester na Premier League. Uma derrota nesse jogo torna praticamente impossível uma fuga do rebaixamento, visto que a sequência no final da temporada é complicada. O Wolverhampton ainda não está livre, e por isso também deve brigar muito para conseguir um resultado positivo na partida.
O ataque do Leicester não é ruim, e possui jogadores talentosos capazes de mudar uma partida, como é o caso de James Maddison e Harvey Barnes. O grande problema da equipe está na defesa, que não consegue sustentar praticamente nenhuma pressão adversária.
O Wolverhampton de Lopetegui tem um estilo de marcação com pressão, então a defesa do Leicester deverá sofrer bastante para sair sem sofrer um gol nesse jogo. Esse é um cenário que me agrada para o mercado de Ambas Marcam.
Indico um investimento de meia unidade ou 1% da sua banca.