Casa do Apostador Carregando...
sex 16 abr/21

FA Cup – Chelsea vs Manchester City

17/04/21 - 13h30min BR

FA Cup

Palpite: ML City
ODD 1.848
Betano



A primeira semifinal da Copa da Inglaterra de 2021 será disputada entre o Chelsea e o Manchester City e é certamente a eliminatória de glamour da rodada. Esses dois clubes conquistaram o título da Premier League seis vezes na última década.

O Chelsea disputou três das últimas quatro finais, vencendo uma delas, e sua última vitória na FA Cup aconteceu em 2018, quando derrotou o Manchester United por 1-0.

A última vitória do Manchester City na FA Cup foi em 2019, quando derrotou o Watford por 6 a 0 na final e o clube vai tentar conquistar a tripla doméstica nesta temporada, já que está em primeiro lugar no campeonato e também na final da Carabao Cup .

Esta será a 140ª Copa da Inglaterra e as duas equipes parecem estar em igualdade.

Desde que Thomas Tuchel assumiu o Chelsea, há mais de 2 meses, os Blues perderam apenas 1 jogo na liga e pareciam o Chelsea de outrora, voltando ao seu melhor. No meio da semana, perdeu por 1 a 0 em casa para o Porto na Liga dos Campeões, mas isso não importou, já que avançou para as semifinais.

O Manchester City também teve uma semana de sucesso e venceu o Borussia Dortmund por 2-1 fora de casa para vencer por 4-2 no total. O Manchester City está 20 pontos à frente do Chelsea no campeonato, mas não devemos nos aproximar disso ao comparar o que pode acontecer neste jogo. Sabemos que temos duas equipes muito fortes que nos dias de hoje podem vencer uma à outra. O problema do Manchester City é que se envolveu em um jogo muito mais físico que teria esgotado suas energias no meio da semana contra o Dortmund e estava fora de casa.

Mas o City tem uma fome e uma vontade incríveis depois da derrota na temporada passada e estará muito motivado para este jogo. O Chelsea vai lembrar que venceu o Manchester City em 2016, a última vez que os clubes disputaram a Copa da Inglaterra e que terminou com uma fantástica vitória por 5 a 1. Mas isso foi há 5 anos.

Esperamos um jogo de qualidade, que pode ter poucos gols, mas o City deve ter o suficiente para vencer este jogo, e vamos apostar nisso e chegar a mais uma final.

-->

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!