Copa do Mundo – Marrocos x Portugal
Copa do Mundo

Marrocos
Achraf Hakimi deu os melhores toques finais na masterclass defensiva de Marrocos na terça-feira, garantindo o status de herói para sempre. Seu pênalti “Panenka” levou o país do norte da África às quartas de final, ao mesmo tempo em que deu à Espanha uma derrota por pênaltis por 3 a 0.
Para empatar sem gols e criar uma final emocionante, a equipe de Walid Regragui teve que lutar bravamente contra a estratégia espanhola de “morte por mil passes”. Ao fazer isso, eles tiveram que sacrificar a maior parte de suas posses. Yassine Bounou, o goleiro, juntou-se a Hakimi como uma lenda eterna em Rabat, Marrakech e além.
No entanto, os criadores de história enfrentarão um time em forma ameaçadora, com a vitória de Portugal por 6 a 1 nas oitavas de final sobre a Suíça. Foi apenas a segunda vez que eles marcaram mais de seis gols em um grande torneio! Uma grande conspiração para a vitória foi o técnico Fernando Santos optando por colocar Cristiano Ronaldo no banco, uma decisão totalmente justificada por seu substituto, Gonçalo Ramos, de 21 anos, marcando um hat-trick em sua primeira partida como titular na Copa do Mundo!