Copa do Mundo – Inglaterra x França
Copa do Mundo
Inglaterra
O Senegal, que não deu aos Três Leões um momento para respirar com sua excelente pressão, parecia ter uma seleção inglesa com maior probabilidade de sofrer golos no início. No entanto, a maré logo mudou quando Jude Bellingham, de 19 anos, agarrou o jogo.
Antes de contribuir significativamente para o 52º gol de Harry Kane na Inglaterra pouco antes do intervalo, Bellingham preparou Jordan Henderson para o gol de abertura do jogo aos 38 minutos. A decisão de Gareth Southgate de reintroduzir o jogador do Arsenal Bukayo Saka ao time também foi justificada quando o jogador fez o terceiro para a Inglaterra aos 57 minutos.
Se o vice-campeão da Euro 2020 conseguir eliminar os detentores do título, uma semifinal com Marrocos ou Portugal aguarda agora.
No entanto, a Inglaterra tem um histórico de derrotas nas quartas de final; eles foram eliminados neste ponto nos torneios de 1954, 1962, 1970, 1986, 2002 e 2006, e seis de suas oito eliminações anteriores da Copa do Mundo envolveram adversários do mesmo continente.
Possível onze de Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Bellingham, Rice, Henderson; Saka, Kane, Foden
França
A França garantiu sua vaga nas quartas de final graças à vitória por 3-1 sobre a Polônia, com Kylian Mbappé conquistando dois gols brilhantes para ampliar sua liderança na classificação da Chuteira de Ouro, mas ainda temos a duvida se ele vai entrar no onze inicial. No entanto, eles já lidaram com a ausência de Karim Benzema, Paul Pogba e N’golo Kanté, entre outros, com Olivier Giroud intensificando-se para se tornar o maior artilheiro de todos os tempos de Les Bleus (52 gols) com seu primeiro gol contra os poloneses.
Uma derrota por 1-0 na fase de grupos para a Tunísia mostrou que os atuais campeões mundiais são falíveis, especialmente se sofrerem mais lesões. O técnico Didier Deschamps espera que quem quer que esteja à sua disposição faça sua parte aqui, na tentativa de alcançar a sexta vitória consecutiva no mata-mata da Copa do Mundo, depois de confirmar que seus jogadores ainda estão “famintos” para prolongar sua permanência no Catar.
Possível onze de França: Lloris; Kounde, Varane, Upamecano, T. Hernandez; Tchouameni, Rabiot; Dembele, Griezmann, Mbappe; Giroud
Indicação de Aposta: Espero um bom jogo de futebol, com a França a ter favoritismo para vencer esta partida, vi valor no França Handicap 0