Copa do Mundo – Inglaterra x França
Copa do Mundo

Inglaterra
O Senegal, que não deu aos Três Leões um momento para respirar com sua excelente pressão, parecia ter uma seleção inglesa com maior probabilidade de sofrer golos no início. No entanto, a maré logo mudou quando Jude Bellingham, de 19 anos, agarrou o jogo.
Antes de contribuir significativamente para o 52º gol de Harry Kane na Inglaterra pouco antes do intervalo, Bellingham preparou Jordan Henderson para o gol de abertura do jogo aos 38 minutos. A decisão de Gareth Southgate de reintroduzir o jogador do Arsenal Bukayo Saka ao time também foi justificada quando o jogador fez o terceiro para a Inglaterra aos 57 minutos.
Se o vice-campeão da Euro 2020 conseguir eliminar os detentores do título, uma semifinal com Marrocos ou Portugal aguarda agora.
No entanto, a Inglaterra tem um histórico de derrotas nas quartas de final; eles foram eliminados neste ponto nos torneios de 1954, 1962, 1970, 1986, 2002 e 2006, e seis de suas oito eliminações anteriores da Copa do Mundo envolveram adversários do mesmo continente.