Champions League – Liverpool x Real Madrid
Champions League
Liverpool e Real Madrid medem forças na grande final da Champions League. Partida será realizada no Stade de France, em Paris.
LIVERPOOL
Depois de eliminar o Villarreal, nas semifinais da Champions, num agregado de 5-2, o Liverpool chega para a grande final diante do Real Madrid. A equipe de Klopp, que faz mais uma grande temporada, por muito pouco não ganhou o Campeonato Inglês, mas por outro lado, conquistou a Copa da Inglaterra, recentemente.
Essa é uma equipe que possui um modelo de jogo ofensivo e deve agredir a defesa dos Merengues em vários momentos da partida, principalmente através do seu poderoso trio ofensivo, que conta com feras como Salah e Mané. Já a sua defesa precisa estar muito atenta ao atacante Benzema, que faz grande temporada.
REAL MADRID
Depois de eliminar o Manchester City, nas semifinais da Champions, num confronto de muita emoção, onde terminou 6-5 no agregado, o Real encara o Liverpool na grande final. A equipe, que foi campeã do Campeonato Espanhol, busca encerrar a temporada com chave de ouro, levantando mais um troféu de Champions League.
Possuindo um DNA ofensivo, o Real Madrid deve buscar o ataque em vários momentos da partida, mas precisa estar atento ao perigoso contra-ataque do Liverpool, que costuma ser fatal. Benzema, em ótima fase, e Vinícius Júnior, são peças que podem romper a defesa rival em qualquer momento.
APOSTA
De antemão, o jogo coloca frente a frente duas equipes que possuem grande capacidade técnica, priorizam o ataque e marcam gols com facilidade, por isso indico o “Ambas Marcam”. O Liverpool vem atuando com muita consistência, intensidade e deve criar algumas oportunidades diante da defesa merengue, já que o time espanhol carrega a máxima de jogar e deixar jogar, inclusive vem sofrendo muitos gols na competição.
Por outro lado, o Real Madrid chega com muita moral para mais uma final de Champions e conta com o momento mágico do atacante Benzema, cotado para ser Bola de Ouro. A equipe espanhola mostra alguns vacilos na marcação, mas por outro lado, é capaz de castigar a defesa adversária num piscar de olhos.