Challenger de Chicago – Parry x Peterson
Challenger de Chicago
Jogo válido pela primeira rodada do challenger de Chicago.
Parry: A jovem francesa de 20 anos é uma jogadora de potencial, seu tenis diferenciado com o backhand de apenas uma mão é cada vez mais difícil no esporte, no feminino então, quase impossível. Mas é bonito de ser ver quando está jogando bem, quando está mal é horrível de ver jogar. A francesa começou a temporada muito mal, acumulando derrotas, mas com a chegada do saibro, seu piso preferido, Parry foi ganhando confiança e embora não tenha tido nenhum grande resultado, fez ótimas apresentações na grama e aqui nos dois jogos de dura.
Peterson: Convivendo com lesões o ano de Peterson tem sido o inverso de Parry. A sueca começou muito bem, fazendo grandes apresentações, final de 250, oitavas de masters 1000. Mas o ano foi correndo e seu tenis foi diminuindo, diminuindo. Uma temporada de saibro para esquecer, na grama não ganhou qualquer set, muito mal games e aqui na dura também colecionou 4 jogos abaixo do que pode, mesmo tendo ganho um deles.
H2H: 1×0 para Peterson. Partida esse ano, na quadra dura de Mérida, onde Peterson veio a fazer final.
Conclusão: Outro momento, outra fase, outra história. O jogo entre elas até foi esse ano, mas as duas jogadoras passavam por momentos de forma totalmente diferentes do atual. Eu estou com as casas, que abriram esse jogo em um 50/50. Porém o dinheiro está entrando do lado de Peterson, acredito que muito devido ao H2H favorável para ela. Mas eu tendo a discordar desse favoritismo, pelos jogos que tenho acompanhado, Parry chega em melhor forma e mesmo que não deva ser tratada como favorita seria justo 50% de chances para ela vencer. Com essa odd subindo e batendo quase 2,20, eu vejo bastante valor nessa entrada